casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Serrapeptase Dangers

Uma enzima natural anti-inflamatória derivada do bicho-da-seda, a Serrapeptase foi testada para uma variedade de tratamentos médicos. Embora mais comumente usado no Japão, o Serrapeptase está ganhando popularidade em todo o mundo para tratar a dor e o inchaço. Além disso, de acordo com o Dr. Ray Sahelian, tem sido estudado como um tratamento para doença pulmonar crônica; distúrbios crônicos do ouvido, nariz ou garganta; e síndrome do túnel do carpo, bem como edema após a operação ou lesão.

Side Effects

Como com todos os medicamentos, naturais ou sintéticos, alguns usuários de Serrapeptase sofreram efeitos colaterais. Estes incluem pequenas dores e dores após algumas semanas de uso. Há também relatos de reações alérgicas na pele, bem como casos documentados de pneumonite em desenvolvimento. Além disso, uma mulher japonesa de 28 anos relatou ter desenvolvido disfunção hepática após ser prescrita Serrapeptase em 1998. No entanto, a porcentagem de pacientes que se queixam de efeitos colaterais entre os usuários gerais de Serrapeptase permanece significativamente baixa. >

Antes de iniciar qualquer tratamento médico, consulte um médico. Ao considerar tomar Serrapeptase, é importante discutir sua história de alergias, pois esta é a causa mais provável de reações na pele e desenvolvimento de pneumonite. O potencial para danos no fígado ou doença também deve ser levado em consideração, apesar da raridade de tal efeito colateral.

Dosagem correta

Uma consulta adequada com um médico licenciado deve esclarecer todas as perguntas, mas o melhor maneira de evitar os perigos de Serrapeptase é usá-lo na dosagem correta. Atualmente, o rótulo de over-the-counter Serrapeptase recomenda uma dose de uma vez ou duas vezes por dia. No entanto, tanto o Dr. Sahelian quanto o Dr. Hans Nieper, proponentes do uso de Serrapeptase, recomendam limitar a dose diária a um comprimido, ou 200mg, até que mais pesquisas tenham sido concluídas. Mais uma vez, discutir quantidades de dosagem com um médico antes de se automedicar.

Sintomas Enquanto uma erupção cutânea pode não justificar uma parada imediata para o tratamento Serrapeptase, sinais de pneumonite ou disfunção hepática deve. Se você tiver tosse intensa, febre ou outros sinais de pneumonia, especialmente se estiver tossindo de líquido, pare de tomar Serrapeptase e visite um médico. O mesmo se aplica se você apresentar algum sintoma de insuficiência hepática, o que incluiria micção freqüente, dor abdominal intensa ou amarelamento da pele.

Alternativas

Enquanto Serrapeptase é a alternativa aos medicamentos mais tradicionais, outros medicamentos não esteróides Os medicamentos anti-inflamatórios (AINEs) são mais amplamente prescritos pelos médicos por causa de testes mais completos e uma longa história de sucesso. Se houver algum motivo pelo qual o Serrapeptase pode não ser o certo para você, consulte um médico para saber qual AINE seria mais apropriado; seu histórico médico completo e um exame de saúde são sempre importantes para identificar os perigos potenciais de qualquer medicamento em particular.