casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Alergias a propano

Existem muitos tipos de sintomas que podem indicar uma reação alérgica ao propano. O gás venenoso entra em nossos corpos através de nossa pele, olhos e inalação. Você pode tomar medidas pró-ativamente para evitar a exposição excessiva ao propano.

Sintomas De acordo com o diagnóstico errado, reações alérgicas ao propano incluem dor de cabeça, tonturas, confusão, dificuldade respiratória, dor no peito e até convulsões. A gravidade da reação alérgica depende da quantidade de exposição ao propano, bem como as circunstâncias envolvidas.

Misdiagnosis

Asfixia freqüentemente exibe os mesmos tipos de sintomas como a exposição ao propano, incluindo dificuldade em respirar e convulsões. Portanto, uma reação alérgica ao propano pode ser diagnosticada incorretamente.

Identificação

A Associação de Gás Propano de Nova York afirma que o propano não tem cheiro natural. No entanto, um odorante é adicionado ao gás para segurança. O cheiro, que se assemelha a repolho cozido ou ovos podres, ajuda a alertar os usuários quando há um vazamento de propano. Prevenção /Solução - Problemas de sinusite ou outras doenças físicas podem impedir que algumas pessoas notem odores estranhos. A Associação de Gás Propano de Nova York aconselha a ser pró-ativa, instalando um detector de monóxido de carbono e um detector de vazamento de gás.

Aviso

Toxicologistas médicos especializados no diagnóstico e tratamento de posoning química. Se você tiver quaisquer sintomas que indiquem reações alérgicas ao propano, não hesite em ir ao pronto-socorro para procurar atendimento médico imediato e profissional.

Tratamento

O tratamento para exposição ao propano inclui descontaminação e medidas de suporte dadas sob os cuidados de um toxicologista médico profissional.