casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Abreva for Herpes

Os pacientes infectados com o vírus herpes simplex têm bolhas cheias de líquido que se formam em seus corpos. O vírus herpes simplex tipo 1, ou HSV-1, faz com que essas bolhas se formem ao redor da boca, chamadas herpes labial. Enquanto os pacientes podem usar medicamentos antivirais prescritos, eles têm uma opção de over-the-counter: Abreva, ou docosanol tópica. Abreva trata o herpes labial produzido pelo HSV-1 e reduz a quantidade de tempo que eles estão presentes.

Mecanismo

Kristi Monson, PharmD e Arthur Schoenstadt, MD, autores do artigo eMedTV & Abreva , & rdquo; Explique que, ao contrário de outros medicamentos antivirais, o Abreva não ataca o vírus do herpes simplex. O mecanismo de Abreva é alterar a membrana celular das células saudáveis, que é a camada mais externa das células. As alterações na membrana celular impedem que o HSV-1 infecte essas células saudáveis. Como resultado, os pacientes & # 039; surtos de herpes não duram tanto tempo. Embora a Abreva possa ajudar nos surtos atuais, a droga não impede futuros surtos. Abreva não destrói o vírus: uma vez que uma pessoa se infecta com herpes, o vírus permanece em seu corpo.

Uso adequado

Os pacientes com herpes que usam Abreva precisam seguir procedimentos específicos para o uso. Os pacientes podem começar a usar Abreva quando sentirem um surto inicial, como dor ou queimação na área afetada. Ao usar Abreva, os pacientes devem esfregar completamente o creme na ferida. A Clínica Mayo ressalta que adultos e adolescentes devem usar Abreva cinco vezes ao dia até que o herpes labial tenha cicatrizado. Como a Abreva não é aprovada para crianças menores de 12 anos, os pais devem conversar primeiro com o médico do seu filho /a. Os pacientes com herpes com úlceras genitais não devem usar Abreva, como os pacientes só devem usar Abreva para herpes labial.

Coisas para evitar

pacientes com herpes devem evitar certas atividades ao usar Abreva ou durante uma fuga. Por exemplo, os pacientes devem evitar beijar ou entrar em contato próximo com outras pessoas durante um surto, pois podem espalhar a infecção. Os pacientes não devem compartilhar o Abreva, pois isso também pode disseminar o HSV-1. Os usuários podem usar cosméticos sobre Abreva, mas eles precisam usar um aplicador de maquiagem separado para evitar a propagação da infecção.

Efeitos colaterais

Algumas pessoas que usam Abreva podem experimentar efeitos colaterais. Dores de cabeça são o efeito colateral mais comum. Os outros efeitos colaterais do Abreva ocorrem no local da aplicação. Por exemplo, os pacientes podem apresentar inchaço, dor ou queimação após o uso do Abreva. Outros pacientes podem ter acne, vermelhidão e ressecamento. Comichão e erupção cutânea também podem ocorrer. Alguns desses efeitos colaterais podem desaparecer uma vez que os pacientes & # 039; corpos se ajustam à medicação.

Avisos

A Food and Drug Administration não avaliou se Abreva é seguro para uso durante a gravidez. Para evitar complicações, as mulheres que estão grávidas ou amamentando devem falar com seus médicos antes de usar Abreva.