casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Reversões Tubal : O que esperar

Algumas mulheres acham que são infelizes com seus laqueaduras e quer desfazer o processo mais tarde na vida para que eles tenham a chance de engravidar. As razões mais comuns que as mulheres têm para querer uma reversão tubária são um novo casamento , a perda de um filho e ter uma laqueadura antes dos 30 anos . Reversões Tubal são procedimentos relativamente seguros que podem fornecer resultados satisfatórios para muitas mulheres. Seguro e Custo

maioria das companhias de seguros não cobrem o custo do próprio procedimento de reversão tubária , mas alguns podem cobrir testes pré -operatórios , como a fertilidade ou testes de infertilidade tubária . Os pacientes devem consultar suas empresas de seguros antes de definir uma data cirúrgico , como a maioria dos cirurgiões reversão tubária vai querer informações de cobertura de seguro na frente. Custos para laqueaduras variar. Os procedimentos realizados em pacientes de alto risco , como as mulheres com excesso de peso ou mais, geralmente custam mais. Testes de pré -operatório para determinar o comprimento das trompas de falópio e avaliar todas as condições potencialmente graves podem custar tanto quanto a própria cirurgia, se há questões que precisam de tratamento antes da cirurgia.
Cirurgia
pacientes

reversão tubária não devem tomar aspirina antes da cirurgia. Os pacientes também devem parar de usar drogas de perda de peso e suplementos de ervas 2 a 4 semanas antes da data da cirurgia. A semana depois de um ciclo menstrual é o melhor momento para realizar uma reversão tubária para minimizar o sangramento e ovários aumentados devido à ovulação. O procedimento de reversão leva cerca de 2 horas e envolve uma incisão de 1 a 3 polegadas abaixo do umbigo para o cirurgião para entrar no abdômen e reparar as trompas de falópio. Os pacientes geralmente vai ficar no hospital por algumas horas após a cirurgia, em que ponto eles são liberados a menos que haja complicações.
Recuperação

recuperação de uma reversão tubária é geralmente bastante rápido com dor ou complicações mínimas. O tempo de recuperação varia para cada paciente , mas a maioria das mulheres retornar ao trabalho curto , não-física dentro de 3 a 10 dias e mais trabalho não-física , dentro de 2 a 4 semanas. Alguns médicos aconselham os pacientes a reversão tubária que eles podem começar a tentar engravidar dentro de 2 semanas , mas geralmente é melhor evitar relações sexuais até 3 a 6 semanas após a cirurgia . Atividade física completa retoma em 4 a 8 semanas . Consultas de acompanhamento estão programadas conforme a necessidade.

Taxas de Sucesso e Factores
taxas de sucesso

notificados de laqueaduras variam muito, e há muitos fatores que contribuem para a probabilidade de é que uma mulher vai engravidar após o procedimento. As mulheres que são menos de 30 anos , tem tubos de mais de 5 cm de comprimento e que têm parceiros com altas contagens de esperma são os mais propensos a engravidar. Baixas taxas de sucesso são comuns em mulheres com tubos e mulheres com mais de 43 curtas.

Riscos e Complicações

Como com qualquer procedimento cirúrgico , há possíveis riscos e complicações da cirurgias de reversão tubária. Reações à anestesia e infecções do sítio cirúrgico são possíveis riscos de qualquer operação , incluindo reversões de trompas . Mulheres que se submetem a reversões de trompas são fortemente monitoradas nos estágios iniciais da gravidez por causa do aumento do risco de gravidez ectópica, uma condição potencialmente fatal em que si um óvulo fertilizado se implanta fora do útero , geralmente em uma das trompas de Falópio .