casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Procedimentos Cirúrgicos hérnia de disco

Existem vários procedimentos cirúrgicos para tratar dores nas costas que não vai embora depois de quatro a seis semanas de tratamento conservador como repouso , atividade modificado e medicação para dor. As opções cirúrgicas, em geral, apenas realizado ou necessário por 1 em cada 10 pessoas que sofrem de tais dores nas costas devido a uma hérnia de disco (disco) , incluem o minimamente invasivo ( quimionucleólise ), bem como as opções de descompressão abertos ( discectomia e microdiskectomy ) . Hérnia de Disco (Disk ) Definido

A coluna vertebral humana contém discos de vértebras ( ossos almofadas , se preferir) . Estes discos são constituídos por uma concha exterior endurecida conhecido como um anel , o qual contém um material macio ( gelatina tipo A) no interior do tecido conhecido como o núcleo . Eles se tornam hérnia quando a casca exterior enfraquece --- geralmente perto da medula espinhal e , devido à pressão de algum tipo --- permitindo que o tecido núcleo a se projetar para fora do anel danificado e entrar em contacto com os nervos da coluna vertebral .

hérnia de Disco causa

Mais frequentemente do que não, a pressão que faz com que o disco se tornar hérnia é devido ao desgaste normal de um indivíduo e desgaste associado ao envelhecimento (também conhecido como disco degenerado ) . Mas a tentativa de levantar os itens que são muito pesado, ou torcer ao levantar um item pesado pode causar a lágrima ao anel ( disco) também, de acordo com a Clínica Mayo. E , embora mais raros, uma hérnia de disco também pode ser causada por um trauma grave ou cair
Quimonucleólise : . Minimamente Invasiva

Quimonucleólise , um procedimento no qual o disco afetado é injetado com enzima de mamoeiros tropicais ( às vezes proporcionando alívio imediato da dor ) , não é realizada nos Estados Unidos , muitas vezes, por causa de possíveis complicações , incluindo reação alérgica e preocupações neurológicos.

Mas testes de sensibilidade , uso de técnica cirúrgica adequada e uma avaliação completa história médica antes da cirurgia pode torná-lo uma opção viável , devido à sua taxa de sucesso de 70 a 80 por cento ( potencialmente prevenir a cirurgia mais grave ) , de acordo com a Clínica Mayo.

microdiskectomy

O procedimento cirúrgico mais comum para uma hérnia de disco é uma microdiskectomy . Se uma internação reduzido é desejado, e seu médico não tem qualquer preocupação com possíveis danos ao disco lateral ou diminuir o espaço - e é confortável usando um microscópio e menor incisão - que o microdiskectomy tem um 80 a 90 por cento a taxa de sucesso e pode ser realizada como cirurgia ambulatorial. Se a cirurgia é feita no hospital, em geral, apenas uma estadia de uma a três dias é necessário .
Discotomia

Às vezes torna-se necessário para remover uma grande parte do disco , durante a cirurgia , especialmente se o disco está a causar dor na perna , em vez de a parte de trás . Cirurgia Discotomia permite tal remoção , além de fornecer ao paciente a opção de cirurgia ambulatorial.

Dor nem sempre é imediatamente aliviada, porém, o paciente também pode ter dor incisão com este tipo de cirurgia , uma vez que as incisões são maior. Trabalho sedentário regular pode ser retomada em apenas duas a quatro semanas após a cirurgia, com atividade física regular geralmente ok seis a oito semanas após a cirurgia.