casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Complicações da Cirurgia a Laser de veias da perna

inestéticas veias das pernas roxas azuis ou escuras são chamados de veias varicosas. Estas veias podem ter uma aparência elevada e irregular e pode ser doloroso para algumas pessoas, causando uma sensação latejante na área afetada ou dores nas pernas e dores. Complicações graves decorrentes da cirurgia a laser são raros e muitas vezes causada por cirurgia mal realizada. Função

Os médicos usam a cirurgia a laser ou ablação a laser para eliminar o aparecimento de varizes por danificar a veia feio, fazendo com que as paredes das veias em colapso e selo fechada. Isto é feito através da inserção de uma fibra de laser directamente na veia através de uma pequena incisão e transmissão de energia através da fibra ao mesmo tempo que é lentamente removido da veia . O tratamento geralmente dura de 15 a 20 minutos, embora tratamentos adicionais podem ser necessárias para alcançar os resultados desejados .

Efeitos colaterais

Durante a cirurgia a laser , os pacientes podem sentir dor semelhante a sensação de ter elásticos estalou repetidamente contra a sua pele . Efeitos colaterais normais de cirurgia a laser incluem vermelhidão, inchaço e descoloração da pele . A vermelhidão e inchaço associado com cirurgia a laser deve diminuir nos primeiros dias, enquanto a descoloração da pele pode durar até dois meses, de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA.

Complicações

Complicações da cirurgia a laser incluem questões presentes com a maioria das cirurgias , tais como reações alérgicas ou problemas respiratórios causados ​​pela anestesia e risco de infecção ou sangramento no local da incisão . A cirurgia a laser também inclui o risco de coágulos de sangue, inflamação da veia e dano do nervo, embora essas complicações são raras de acordo com a Sociedade Radiológica da América do Norte.

Considerações

A meia de compressão é geralmente recomendado após a cirurgia a laser para remover as veias das pernas , a fim de reduzir o risco de hematomas e coágulos sanguíneos . A pele é mais sensível ao sol após a cirurgia a laser, e exposição ao sol deve ser evitada por duas semanas após a cirurgia , a fim de evitar manchas escuras , de acordo com a Academia Americana de Dermatologia.
Aviso

Em casos raros, a cirurgia a laser pode causar queimaduras e cicatrizes permanentes. Lasers podem danificar o tecido circundante ao invés da veia varicosa , quando utilizado de forma inadequada , razão pela qual a cirurgia a laser só deve ser realizado por um médico especializado.