casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

prós & Contras de Doação de Órgãos

Algumas pessoas se tornam desconfortável ao falar sobre ser um doador de órgãos. É importante perceber que ser um doador post-mortem pode ter imenso impacto sobre a família do falecido , bem como dar esperança para o destinatário.

Pros de Doação de Órgãos

Ser um doador de órgãos não só ajuda o destinatário , mas ajuda a família do doador de órgãos para chegar a um acordo com a sua perda trágica . Não só pode ser doado órgãos , mas centenas de beneficiários a cada mês receber tecidos, células-tronco e sangue também.

Contras de Doação de Órgãos

A principal contras de doação de Órgãos mentira em compatibilidade do doador com um destinatário . Muitas vezes isto é apenas um obstáculo em doação ao vivo , em vez de doação post-mortem. Com o grande número de pessoas na lista de espera para a doação de órgãos , o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA estima que uma média de 19 pessoas morrem a cada dia devido a uma escassez de órgãos.

Equívocos de doação de Órgãos

O principal equívoco da doação de órgãos encontra-se em custo. O destinatário tem todo o custo do procedimento. Muitos temem que os médicos não vão trabalhar tão duro para salvar a sua vida se eles pretendem ser um doador , mas a equipe de transplante é completamente separado dos médicos , cujo principal objetivo é salvar uma vida.
Impacto da Doação de Órgãos

acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos , um órgão e tecido doador pode afetar a vida de mais de 50 pessoas .
Como Torne-se um dador de órgãos

Há quatro maneiras de expressar um desejo de se tornar um doador de órgãos . Em primeiro lugar, muitos estados têm um registro de doadores, ou a decisão pode ser designado ao renovar sua carteira de motorista . Outra opção é imprimir um cartão de dador do site doador de órgãos . O passo mais importante é informar um membro da família que você deseja ser um doador de órgãos , porque ele terá a palavra final.