casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Problemas Após a Fusão Espinhal

Fusão espinhal é um procedimento cirúrgico no qual um disco vertebral danificado ou doente é substituída por um enxerto ósseo . De acordo com a Neurocirurgia Medical Group norte da Califórnia, duas ou mais vértebras são fundidas em conjunto para fazer uma unidade sólida , e , ao longo do tempo , o osso vai curar no lugar. Durante um procedimento de fusão espinhal , o disco vertebral é removida, e um osso vai tomar o seu lugar . O osso é mantido no lugar de curar por hastes ou parafusos. Cirurgia da coluna vertebral é um procedimento muito delicado, e alguns doentes podem apresentar problemas após a sua fusão espinhal.
Anestesia

Todos os pacientes submetidos à cirurgia de fusão espinhal serão anestesiados com anestesia geral e , embora seja relativamente raro , alguns pacientes podem apresentar complicações anestésicas . De acordo com a Organização Mundial de Saúde Paz , existe uma possibilidade de que os reflexos da garganta de um paciente pode tornar-se suprimido resultando em asfixia e a incapacidade de respirar . Outras complicações possíveis incluem anestesia engasgos , tosse, espasmos musculares caixa de voz , brônquios espasmos musculares tubo, caixa de voz inchaço , rouquidão, dor de garganta e danos aos lábios e dentes. Complicações graves incluem acidente vascular cerebral, alterações da pressão arterial , ataque cardíaco e alterações do ritmo cardíaco . A morte é possível , mas é raro . De acordo com a Organização Mundial de Saúde Paz , a morte ocorre em aproximadamente um em cada 250.000 pacientes que receberam anestesia geral.
Sangramento

Sangramento é um potencial cirurgia de fusão espinhal problema, mas a Neurocirurgia Medical Group Norte da Califórnia afirma que este é hoje considerado um problema incomum . Na maioria das cirurgias de fusão espinhal , os pacientes só perdem aproximadamente três a quatro onças de sangue. É raro que um paciente vai exigir uma transfusão de sangue após este procedimento .
Infecção

De acordo com a Neurocirurgia Medical Group Norte da Califórnia, cerca de 1 por cento dos pacientes irão desenvolver uma infecção como um problema de fusão espinhal. Embora este problema é raro , é quase sempre muito sério quando ela ocorrer. Se um paciente não desenvolver uma infecção, na maioria das vezes leva vários meses para tratá-lo totalmente .
Dor, Cura e Hardware

De acordo com a Neurocirurgia Medical Group Norte da Califórnia , dor após o procedimento é o problema mais comum de fusão espinhal . Esse problema ocorre com mais freqüência quando três ou mais níveis da coluna vertebral são fundidos . Em alguns casos , a fusão pode não curar devidamente . Isto pode levar a mais a dor e a necessidade de uma operação adicional . Alguns pacientes também podem experimentar a dor associada com os parafusos ou enxerto ósseo .
Nerve Damage

De acordo com a Neurocirurgia Medical Group Norte da Califórnia, uma pequena porcentagem de pacientes podem experimentar danos nos nervos depois de ter uma cirurgia de fusão espinhal . Os pacientes que têm lesão do nervo , muitas vezes, sentir dor, fraqueza ou dormência . Aproximadamente 1 por cento dos homens pode ter problemas de ejaculação . Os problemas causados ​​por qualquer dano neural são muitas vezes resolvidos após seis a 12 meses .