casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia plástica |

Quanto tempo demora uma Abdominoplastia Última

? A abdominoplastia, também chamado de uma abdominoplastia , é um procedimento de cirurgia plástica em que o excesso de gordura e pele ao redor da área abdominal é removido. Em alguns casos , distensões musculares são reparados para reforçar ainda mais a parede abdominal . Abdominoplastia estão entre os procedimentos de cirurgia plástica mais popular , outros dos quais incluem o aumento do peito e rinoplastia. Procedimento

A abdominoplastia é uma cirurgia relativamente simples. O cirurgião faz uma incisão horizontal acima do púbis . Uma segunda incisão pode ser feita acima do umbigo , se houver excesso de pele em torno dessa área . Em seguida, o excesso de gordura é removido , e os músculos soltos são apertados com suturas . A pele em torno da área abdominal é puxada para baixo, para torná-lo mais apertado , e o excesso é cortada e eliminada. A nova abertura é feita para o umbigo , que se moveu mais para baixo . As incisões são então costurado de volta.
Cirurgia Preparação

Devido aos muitos riscos de saúde envolvidos com qualquer procedimento cirúrgico , os pacientes devem se preparar para a cirurgia , tomando as precauções necessárias . Os fumantes devem parar de fumar , no mínimo, alguns dias antes da cirurgia. Os pacientes também devem evitar tomar medicamentos anti-inflamatórios , o que pode levar a hemorragia durante a cirurgia. A aspirina é uma outra droga que pode causar sangramento e deve ser evitado.
Duração da cirurgia

Restrição de quaisquer complicações , um procedimento de abdominoplastia geralmente dura cerca de dois a cinco horas. A abdominoplastia parcial dura cerca de uma a duas horas. A abdominoplastia parcial é frequentemente recomendada para pacientes que se enquadram dentro de 10 por cento do seu peso ideal.
Duração dos resultados

Dependendo de quão bem você cuidar bem do seu corpo após o procedimento, uma abdominoplastia pode durar de alguns meses a vários anos. Ganho de peso significativa ou perda de peso pode ter um efeito significativo sobre a aparência da região abdominal . A gravidez é outro fator que pode alterar os contornos do abdômen recém- moldada . Mesmo após o procedimento , é importante manter uma dieta e exercício físico regular rotina saudável para ajudar a manter os músculos firmes e ganho de peso na baía. Com um programa de dieta e exercício físico regular , uma abdominoplastia pode durar até cinco anos ou mais . Na sequência do processo , o progresso será avaliado durante intervalos regulares por visitas posteriores ao consultório do cirurgião plástico.
Recuperação

Tempo médio de recuperação após uma abdominoplastia é geralmente de dois a quatro semanas , altura em que muitos pacientes podem voltar para a escola ou trabalho. As cicatrizes do procedimento geralmente levam mais tempo para desaparecer e curar. Em alguns casos , pode levar alguns anos para que as cicatrizes para curar consideravelmente. Um tempo de cicatrização mais rápido para a cicatriz é de cerca de três meses. A recuperação pode ser acelerado se o paciente fica cheia de resto , mantém uma dieta rica em vitaminas e nutrientes , evita a atividade extenuante e mantém a área abdominal elevada.

Efeitos Colaterais

Tal como acontece com a maioria das cirurgias , os efeitos colaterais incluem dor aguda, inchaço e hematomas , dor e até dormência na área abdominal , que pode durar várias semanas. Os médicos prescrevem frequentemente medicação para reduzir a dor e desconforto geral . Inchaço e hematomas podem ser aliviados com uma compressa fria colocado sobre o abdômen. Os médicos também pode prescrever um creme tópico para ajudar a cicatriz abdominoplastia curar corretamente e rapidamente.
Riscos

Todas as cirurgias apresentam riscos para a saúde do paciente. Algumas cirurgias são mais arriscados do que outros. Você deve ter em mente que um procedimento cirúrgico pode resultar em morte , embora seja raro. Se os curativos não são alterados com freqüência , uma infecção de bactérias fora pode afetar a área abdominal na linha de incisão. Outros riscos incluem a coagulação do sangue, hemorragia excessiva e má cicatrização de cicatrizes. Certifique-se de consultar o seu cirurgião plástico imediatamente se algum destes riscos para a saúde afetá-lo após o procedimento. Não deixe que uma infecção ou hemorragia ir desacompanhado.