casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Vasectomia Efeitos colaterais relacionados

A vasectomia é uma cirurgia para os homens que não querem mais ser capaz de ter filhos . É um procedimento cirúrgico comum que pode ser feito rapidamente em nível ambulatorial . O tempo de recuperação após uma vasectomia é geralmente bastante rápido . Primeira semana após a cirurgia

A dor é o efeito colateral mais comum logo após uma vasectomia. No entanto , vermelhidão e inchaço também são comuns.
Mês seguinte procedimento

Um mês depois de uma vasectomia , a dor eo inchaço deve ser completamente resolvido. No entanto, relações sexuais dolorosas ainda é comum em homens pós- vasectomia .
Complicações raras

Em alguns casos , um nódulo pode formar na área cirúrgica . Se o nódulo se torna dolorosa ou é acompanhada por uma febre, pode ser necessária mais atenção médica. A disfunção erétil também pode resultar por medo de que o sexo pode ser doloroso.

Efeitos secundários graves

Embora raros , abcessos e epididimite pode afetar um paciente vasectomia. Um abcesso irá ocorrer no local da incisão e é um resultado de uma infecção . Epididimite pode causar dor adicional a um paciente, porque o tubo epidídimo torna-se inflamada , como resultado da vasectomia.

Aviso

homens fazem vasectomia para evitar ainda mais a gravidez. No entanto , as opções de controle de natalidade adicionais devem ser utilizadas pelo menos 3 meses de pós-operatório , ou até que o teste mostra que não há espermatozóides presentes .