casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | A cirurgia cardíaca |

Como reparar uma válvula cardíaca estenótica

O coração é composto de câmaras e vasos sangüíneos que estão ligados através de válvulas cardíacas . O sangue flui através dessas válvulas , numa direcção de sentido único , permitindo que o sangue flua desde uma área do coração para outro , sem qualquer refluxo . Válvulas têm folhetos que são empurrados aberto pelo fluxo de sangue e fechados após o sangue passa através deles. Devido a doença e de outras condições , os folhetos da válvula pode tornar-se estenose , ou fundidos em conjunto , fazendo com que a abertura da válvula se tornem estreitos . Estenose valvular impede o fluxo de sangue através do coração. Estreitamento ou estenose das válvulas pode ser revertida através de cirurgia. Instruções
1

Realize uma plastia valvar . Isso envolve a reparação da válvula estenótica passando um cateter com ponta de balão para o coração e para a válvula estenótica . O balão é então inflado e desinflado várias vezes , forçando a válvula estreitada aberto e fazendo a válvula mais amplo.
2

Retire a válvula estenosada em cirurgia , e substituí-lo por uma válvula mecânica feitos de materiais sintéticos. Válvulas cardíacas mecânicas são propensos a causar coágulos de sangue , por isso o paciente deve tomar medicamentos anticoagulantes.
3

Retire a válvula estenótica e substituí-lo por uma válvula biológica obtida a partir de um outro coração humano através de doação de órgãos de um doador falecido . Válvulas cardíacas biológicas também podem ser criados a partir de tecido animal ou de tecidos do próprio paciente para o uso como uma válvula de substituição .