casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bypass Gástrico |

Complicações após cirurgia de bypass gástrico

cirurgia de bypass gástrico rapidamente se tornou o procedimento mais freqüentemente realizado a perda de peso em os EUA O aumento da obesidade mórbida , nas duas últimas décadas tem levado a uma maior necessidade de cirurgia. Bypass gástrico tem inúmeros benefícios , uma vez que elimina a maioria das principais condições induzida por peso . No entanto, o bypass gástrico é um procedimento invasivo que causa muitas complicações. Cirurgia de bypass gástrico

Complicações decorrentes de cirurgia de bypass gástrico são o resultado do tipo de procedimento que é realizado . Cirurgia de bypass gástrico é annvasive procedimento que envolve a criação de uma nova bolsa de estômago , restringindo o estômago e evitando a extremidade superior do intestino delgado .

Devido à natureza da cirurgia envolvida , numerosas complicações podem surgir .

Nutrição Deficiências

a extremidade superior do intestino delgado absorve os nutrientes encontrados nos alimentos que comemos. Portanto, pacientes com bypass gástrico sofrer muitas deficiências nutricionais devido ao estômago sendo redirecionado . Deficiências de vitaminas e minerais incluem anemia por deficiência de ferro, vitamina B-12 e deficiência de vitamina D . As deficiências nutricionais levar à perda de cabelo , pele seca e anemia . Para combater estas complicações , os pacientes de bypass gástrico são convidados a tomar suplementos e comer adequadamente.
Complicações Gerais

Além de deficiências nutricionais , existem outras complicações menos graves , que são resultado da cirurgia de bypass gástrico . Essas complicações incluem baixa pressão arterial, intolerância a alimentos , hérnias, pedras na vesícula , desidratação, fadiga , dores no corpo e oscilações de humor . Estas complicações são tipicamente comum logo após a cirurgia , durante o período de adaptação do organismo . Eles tendem a melhorar com o tempo .
Complicações sérias

Algumas das complicações mais graves que resultam de bypass gástrico incluem intestino obstruído , infecções nascido de sangue, fugas entre o grampos e infecções renais . Os pacientes também podem sofrer hemorragia no estômago , como resultado do estômago sendo separados durante o procedimento cirúrgico .

O risco de coagulação do sangue nas pernas é mais prevalente após a cirurgia de bypass gástrico. Pessoas extremamente obesas correm um maior risco de desenvolver coágulos de sangue nas pernas . Os coágulos de sangue são extremamente perigosos porque podem causar embolia pulmonar , se viajar para os pulmões . Embolias pulmonares danificar o tecido do pulmão e pode levar à morte. O risco de coagulação é maior entre as pessoas obesas fumantes . Perna de embrulho e movimentos diários são recomendados formas de prevenir coágulos sanguíneos nas pernas.

A síndrome de dumping é outra complicação grave após cirurgia de bypass gástrico . Dumping é induzida quando o alimento passa rapidamente através do intestino delgado . Os sintomas incluem vômitos, sudorese , diarréia , tonturas e sudorese.

Morte

Como todos os procedimentos cirúrgicos , o bypass gástrico não aumentam o risco de morte. Cirurgia de bypass gástrico tem uma taxa de mortalidade de 0,08 por cento. Existem inúmeros fatores que contribuem para o risco de morte : nível de obesidade , idade , doenças crônicas e de saúde em geral. Além disso, o tipo de procedimento gástrico também as taxas de mortalidade impactos . Procedimentos cirúrgicos mais invasivos colocar os pacientes em maior risco de desenvolver doenças .
Aviso

É importante consultar o seu profissional de saúde para uma visão completa de todas as complicações que são causados ​​por cirurgia de bypass gástrico .