casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Odontológica |

Complicações dente do siso

A extração dos dentes do siso é , na maioria dos casos, a cirurgia de rotina que envolve pouca ou nenhuma dor , pois os pacientes geralmente são sedadas ou injetados com novocaína . No entanto , a recuperação é muitas vezes bastante doloroso e existem várias complicações que podem ocorrer , algumas das quais pode ser impedido por tomar algumas precauções . Soquete seco

A alveolite é uma condição extremamente dolorosa que ocorre quando um coágulo de sangue não forma no soquete vazio que é deixado em um dente do siso foi extraído. É geralmente causada por fumar , cuspir, ou bebendo com um canudo.
Problemas
Sinus Problemas

sinusite pode ocorrer com a extração dos dentes do siso superior , que têm raízes que são muito perto, ou dentro, do seio maxilar . Se um buraco é deixado no seio após a extração do dente e raízes , aumenta a probabilidade de que as bactérias vão entrar no seio .
Infecção

Durante o processo de recuperação , é importante para manter a boca limpa , pois é um terreno fértil para as bactérias. A febre superior a 100 graus , continua a sangrar depois de 48 horas , extremo inchaço , dor intensa, e um mau gosto constante na boca são sinais de infecção.
Nerve Damage

Alguns pacientes se tornam dormentes ou experimentar uma sensação de formigamento em seu lábio inferior , queixo ou língua. A lesão do nervo geralmente ocorre quando um nervo é traumatizado por ser esmagado ou cortado totalmente .
Seqüestro

A extração dos dentes do siso , muitas vezes requer que o revestimento do osso que circunda o dente ser expandido e , por vezes, quebrado para libertar o dente . Essas fraturas geralmente curar rapidamente por conta própria, mas se as fraturas são atacados por bactérias , eles podem perder o fornecimento de sangue e tornar-se o tecido morto .