casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica |

Cirurgia da perda de peso Riscos

cirurgia de perda de peso se destina a ajudar os pacientes a perder quantidades drásticas de peso , melhorando a saúde geral e qualidade de vida. No entanto, com qualquer cirurgia de grande porte vem um potencial de complicações . Estas complicações podem variar desde a menor risco de vida . É importante que você entenda os riscos que vêm com a cirurgia de perda de peso antes de decidir se é a escolha certa para sua jornada de perda de peso pessoal. Riscos menores

Qualquer cirurgia de grande porte vai trazer riscos menores para as complicações que normalmente duram um curto período de tempo e não vir a ser nada mais do que uma inconveniência temporária. Com a cirurgia de perda de peso, muitos pacientes relatam experimentar contratempos menores pós- cirurgia que normalmente durar de alguns dias a alguns meses . Estes riscos menores incluem: • Infecções nas incisões cirúrgicas internas e externas • Hair- desbaste ou perda de cabelo • O estresse emocional decorrente do estresse que a cirurgia de perda de peso coloca em pacientes • Os cálculos biliares . Estima-se que 33 por cento dos pacientes de cirurgia de perda de peso desenvolver cálculos biliares. Riscos
Serious

Os riscos mais graves de cirurgia de perda de peso pode afetar pacientes e sua saúde em geral para a resto de suas vidas . Pacientes de cirurgia de perda de peso têm relatado tudo, desde ataques cardíacos a hemorragias internas (resultante de lágrimas nos suturas internas. )

Muitos pacientes também experimentam problemas gastrointestinais que podem causar tudo desde náuseas diarréia . Um exemplo comum é a condição conhecida como " dumping. " Dumping acontece quando o alimento passa rapidamente pelo estômago e intestino delgado . Dumping pode resultar em tontura crônica , náuseas e diarréia depois de comer.
Riscos potencialmente fatais

cirurgia pode causar complicações que resultam em morte. Felizmente, os avanços da tecnologia minimizar esses riscos , mas é importante saber todos os aspectos da cirurgia de perda de peso.

Um risco potencialmente fatal é conhecido como vazamento . Vazamento ocorre quando a conexão entre a bolsa do estômago reduzido em lágrimas de cirurgia de perda de peso e vazamentos de ácidos do estômago para dentro do corpo . Estes ácidos são tóxicos fora do estômago e pode resultar em morte do paciente se não for notado e corrigido rapidamente.

Embora a cirurgia de perda de peso pode representar um risco de morte , é importante notar que a taxa de mortalidade para a cirurgia de perda de peso pacientes é inferior a 1 por cento de todos os pacientes . Por outro lado , as pessoas com obesidade mórbida reduzir suas chances de morte relacionada com o peso em cerca de 90 por cento , escolhendo se submeter à cirurgia de perda de peso . Riscos
longo prazo

o maior potencial de complicações relacionadas à cirurgia é durante os três a seis meses após a cirurgia de perda de peso . No entanto , os pacientes podem fazer e complicações experiência muito depois de sua cirurgia. Um complicações comuns está precisando de cirurgia corretiva. Vinte por cento dos pacientes com bypass gástrico requerem acompanhamento cirurgia para corrigir os problemas de saúde que desenvolvem , como hérnias .

Além disso, deficiências nutricionais podem resultar da manutenção de uma dieta inadequada e causar anemia crônica e osteoporose. No entanto, a complicação mais comum a longo prazo após a cirurgia de perda de peso é o potencial para voltar a ganhar o peso . A bolsa do estômago pode esticar , permitindo que os pacientes consomem mais alimentos e ganhar de volta o peso que perderam pós- cirurgia.

Minimizar os riscos

perda de peso cirurgiões estão comprometidos com a sucesso de seus pacientes. Muitos cirurgiões vai exigir várias visitas de acompanhamento após o procedimento para verificar o progresso . Há também coisas que você pode fazer para minimizar o risco de complicações de saúde após a cirurgia de perda de peso , incluindo o exercício ( para levar oxigênio para os pulmões e coração e diminuir o potencial de coágulos sanguíneos ) e seguindo uma dieta rigorosa.