casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Questões de segurança da radiação dos monitores

Radiação é encontrada em muitos objetos e produzido por outros, incluindo muitos tipos de monitores de computador. Dr. Herbert L. Abrams , professor emérito de radiologia na Universidade de Stanford , afirma que o estudo científico mostra que " mesmo pequenas doses de radiação pode representar um risco de câncer, e que não havia um limite abaixo do qual a exposição pode ser vista como inofensiva. " Cathode Ray Tubes

Muitos monitores antigos são construídos com tubos de raios catódicos . O CRT opera com um fluxo de electrões libertados a partir do tubo de aquecimento que é colocado no interior de um vácuo . A velocidade dos raios são libertados numa tela tratada com uma substância fosforescente . Este fluorescentes luzes materiais para mostrar a imagem .
Níveis de exposição

quase 3 por cento da exposição média diária de radiação vem de produtos de consumo, tais como monitores , de acordo com a Lenovo Corp Estes valores de radiação são regulamentados pela Food and Drug Administration federal .
Estudo Resultados

a Sociedade Física Saúde afirma que , a partir de 2009, todos monitores com liberação de energia elétrica de algum tipo de radiação, mas " os estudos científicos até o momento indicam geralmente que [ele] não é perigoso para os níveis emitidos ".
radiação Eletromagnética

raios-X , um tipo de radiação ionizante ", são capazes de remover elétrons de átomos e células vivas prejudiciais eo DNA das células ", segundo a Agência de Proteção Ambiental. A EPA diz que não há provas de que a radiação dos computadores resultou em ferimentos.
Regulamentos

empresas devem testar monitores para garantir o dispositivo atende o Código Regulamento Federal, Título 21 . Cada dispositivo tem um rótulo listando a radiação emitida a partir do monitor.