casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

OSHA operador de guindaste Requisitos

Em Julho de 2010 a Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) publicou novas regras que regem os operadores de guindaste de construção . Os regulamentos substituem regras que datam da década de 1970 e são projetados para promover locais de trabalho mais seguros. De acordo com o Centro de Pesquisa Construção e Formação , houve 632 mortes de trabalhadores relacionados com a construção de gruas , entre 1992 e 2006 para uma média de 42 mortes por ano. ( Consulte Recursos para o texto completo dos regulamentos ) . Certificação para os operadores dos operadores de guindaste

guindaste deve ser certificado por uma organização de testes operador de guindaste credenciada , como a Comissão Nacional para a Certificação de Operadores de Guindaste ( NCCCO ) , ou aprovadas por um programa de empregador auditado . Os empregadores têm até quatro anos para garantir que os seus operadores são qualificados ou certificados e devem pagar por qualquer treinamento necessário . Certificação vai garantir que os operadores estão familiarizados com os riscos associados aos seus postos de trabalho e como evitar acidentes.
Guindastes Assembléia Seguro de equipamentos

torre devem ser inspecionados antes de serem erguido . Eles devem ser montados de acordo com as orientações dos fabricantes para evitar que o equipamento entre em colapso. Assembléia deve ser feito sob a supervisão de uma pessoa qualificada que entenda fatores como condição do solo , estabilidade , capacidade de carga , prevenção do insucesso boom- guincho -brake e os efeitos da velocidade do vento e do tempo.

power Lines

empregadores devem marcar claramente a área de trabalho para evitar que operadores de guindaste acidentalmente entrar em contato com linhas de energia. Se a área de trabalho está a 20 metros de uma linha de energia , o empregador deve seguir os requisitos específicos , quer garantir que a potência para a linha é cortada ou fornecer dispositivos de alerta para evitar o contacto com a linha .

inspecções regulares

uma inspeção detalhada do equipamento guindaste deve ser feito a cada ano. Equipamento que tenha sido modificado ou reparado deve ser verificada para ver se a sua segurança foi comprometida. O guindaste deve ser cuidadosamente inspecionados depois de ter sido montado e uma inspeção visual do equipamento deve ser feito antes ou durante cada turno.