casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Como testar PPE

Equipamentos de Proteção Individual (EPI) é usado para proteger os funcionários, atletas e pessoal de emergência , entre outros. A Segurança e Saúde Ocupacional tem exigências rigorosas quando se trata de EPI para garantir que aqueles que usá-lo estejam devidamente protegidas. PPE pode incluir capacetes, protetores faciais , macacões , ternos de materiais perigosos , vestuário bombeiro e roupas esportivas . Para garantir que os EPI é durável e eficaz, ele deve ser testado em um ambiente de laboratório antes de usá-lo em campo. Se o equipamento não é testado antes do uso , ferimentos graves pode ocorrer se o equipamento não funcionar sob pressão. Instruções
1

Contato uma instalação de testes PPE profissional. Esta é provavelmente a melhor opção se você quiser vender o seu EPI no mercado geral, ou se você fez isso para cumprir as normas da OSHA . Profissionais instalações de teste PPE pode ser contactado on-line e realizar uma série de experimentos para garantir que os itens irá realizar-se sob pressão e realizar seus propósitos. Os ensaios específicos que são feitos dependerá do tipo específico de EPI que está a ser testado . Se você quiser testar o seu PPE mesmo, expô-la a tudo o que é feito para proteger as pessoas de ( tais como incêndio, raios-X ou de alto impacto ) para ver se ele resiste .
2

Procure por testar informações ou certificação, se você estiver olhando para comprar PPE . Se ela afirma ser roupas de proteção pessoal , procure indicações de que ele é confiável , como um selo de aprovação do OSHA ou uma empresa de testes profissional.
3

desgaste só PPE que foi testado e encontrado eficaz . PPE que reivindica a proteção , mas não consegue entregá-lo , pouco faz bem em uma situação perigosa. Um capacete de segurança que quebra quando é aplicada pressão pode causar ferimentos graves na cabeça , assim como vestuário bombeiro que não é resistente ao fogo pode resultar em queimaduras graves.