casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Sobre fumadores Antes de uma gravidez

Entre os inúmeros riscos à saúde pesquisados ​​em torno de fumar cigarros e outros produtos do tabaco , fumar antes de uma gravidez é particularmente notável , pois estudos mostram que ele aumenta as chances de defeitos de nascimento. Como precaução, a maioria dos profissionais de saúde recomendam parar de fumar se você está pensando em se tornar grávida ou suspeitar que você pode estar grávida. História

Em 1981, o governo dos EUA começou a exigir certos "Avisos do Surgeon General " para ser incluído nos maços de cigarros . Um desses avisos foi: " Fumar por mulheres grávidas pode resultar em dano fetal , parto prematuro e baixo peso ao nascer . " Outras advertências também indicam que fumar " pode complicar a gravidez. "
Significado

Apesar destes avisos importantes , pesquisas recentes mostram que cerca de 13 por cento das mulheres ainda fumam enquanto grávida. Em muitos casos, isso é simplesmente porque as gestantes têm dificuldade em quebrar seus vícios anteriores. Isto pode ser devido a uma falta de educação ou os custos proibitivos de auxiliares de cessação do tabagismo . Muitos medicamentos de prescrição de cessação do tabagismo não são cobertos pelos planos de saúde , e over- the-counter ajudas para parar de fumar pode ser tão caro , ou menos eficazes. O desafio de reparar defeitos de nascimento devido ao fumo durante a gravidez está em grande parte no sentido de facilitar a capacidade do indivíduo para quebrar o seu vício.
Efeitos

Fumar durante a gravidez é perigoso por vários motivos. O cigarro contém mais de 2.500 substâncias químicas , e quando uma mulher grávida tomar nestes produtos químicos , o mesmo acontece com o feto. O produto químico mais perigoso para o feto é o monóxido de carbono venenoso , que está em todas as mulheres cigarettes.Pregnant que fumam têm mais probabilidade de ter uma gravidez ectópica. A gravidez ectópica ocorre quando um feto começa a se desenvolver em uma área de sistema reprodutivo da mulher (como as trompas de Falópio ), além do útero. A gravidez ectópica , se não for tratada desde cedo , pode ser fatal para a mãe e child.Smoking pode causar crescimento lento do feto e quase duplica o risco de um bebê ter um baixo peso ao nascer . Cerca de 12 por cento de todos os bebês nascidos de mulheres fumantes têm um baixo peso ao nascer. Baixo peso ao nascer pode levar a muitas cedo e duradouros problemas de saúde em um bebê , como asma, retardation.Women paralisia cerebral e mental que fumam enquanto grávidas correr um risco muito maior do que os não-fumantes de abortar ou ter um bebê que nasce morto .

Cronograma

Como acontece com qualquer vício , parar de fumar é uma tarefa difícil . Como tal, as mães em potencial deve começar tentando quebrar seus vícios bem antes de se tornarem pregnant.Quitting fumar é estressante. Mesmo se você não tiver sido fumar por um longo período de tempo , parar de fumar coloca uma grande quantidade de estresse sobre o corpo ea mente. Juntando esta com o estresse físico e emocional de uma gravidez só agrava as problem.For a maioria dos fumantes que leva mais de uma tentativa para sair. Estudos têm demonstrado que mais da metade dos fumantes recaída no primeiro ano após parar de fumar . Fumar é um hábito difícil de quebrar , e muitas pessoas cair fora do vagão seus primeiros tries.Most algumas mulheres não sabem que estão grávidas até pelo menos 2 semanas após a concepção. Você pode planear em parar de fumar no momento em que descobrir que está grávida , mas a realidade é que você vai ficar grávida , pelo menos, um par de semanas antes que você saiba com certeza que você é. Por esse tempo, um dano irreparável pode já ter sido done.The momento mais crítico do desenvolvimento de um bebê é durante as primeiras 8 semanas. Isto é, quando os órgãos vitais do bebê começam a se desenvolver . É também quando as decisões de saúde por parte da mãe , tais como o fumo, pode causar o maior dano.

Considerações

mães que param de fumar depois de uma gravidez chegue a termo são aconselhados a permanecer não-fumantes , por várias razões : . * os bebés que estão expostas ao fumo passivo do momento do nascimento correm um risco muito maior de síndrome da morte súbita do lactente , ou SMSL * o fumo passivo aumenta o risco de um recém-nascido desenvolver uma doença respiratória . * as mães que amamentam que ainda fumam pode passar substâncias químicas nocivas para seus filhos , embora o leite materno. Essencialmente , o bebê está sendo envenenado cada vez que amamenta .
Prevenção /solução

Se você está pensando em ter um bebê e você é um fumante, você deve permitir que se pelo menos 6 meses para sair antes mesmo de tentar engravidar. Isso lhe dá tempo suficiente para consultar com o seu médico sobre parar de fumar ajudas , bem como tempo de parar de novo se você recaída. Aqueles com recursos limitados devem chegar a organizações sem fins lucrativos que podem ajudar na busca de soluções de baixo custo para ajudar a quebrar a dependência da nicotina .