casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

O efeito do tabagismo sobre Órgãos

Fumar tira a vida de mais de 392 mil cidadãos norte-americanos a cada ano através de doenças induzidas pelas substâncias tóxicas do cigarro , a American Lung Association relata . A partir do momento da inalação , os produtos químicos do fumo do cigarro comprometer os órgãos vitais do corpo . Pulmões

fumar gera um coquetel químico tóxico conhecido como alcatrão, revestimento dos brônquios e pulmões , levando a problemas de saúde significativos . O cianeto de hidrogênio químico tóxico irrita a mucosa dos brônquios , provocando tosse e abrindo a porta para a infecção enquanto tar prolongada e fumaça nos pulmões ao longo do tempo inibe o processo de limpeza natural , aumentando o risco para o enfisema doença respiratória crônica.

Coração

Fumar picos de pressão arterial, colocando mais pressão sobre o coração . Os produtos químicos de fumar também privar o sangue de oxigénio , fazendo pressão sobre o coração , pois trabalha mais para compensar a privação . Em suma , os fumantes enfrentam um maior risco de doença cardíaca e ataque cardíaco.
Cérebro

O monóxido de carbono na fumaça do cigarro se liga às células do sangue melhor do que o oxigênio , inibindo o fluxo importante de oxigênio para o cérebro , de acordo com o Better Health Channel .
garganta

os alcatrões tóxicos do casaco de fumar o esôfago e garganta , aumentando a
estômago risco para câncer de esôfago , de acordo com Quit Smoking.com . Abdômen e

Fumar provoca um pico de ácidos no estômago , criando o ambiente perfeito para a azia crônica e úlceras. Sair Smoking.com também relata em aumento do risco de câncer de pâncreas em fumantes.