casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como reduzir o risco de MRSA ( Superbug ) Infecções

As infecções causadas por MRSA ( Staphylococcus aureus resistente à meticilina ) estão matando mais pessoas a cada ano do que a AIDS , de acordo com o Centro de Controle de Doenças. Estes " superbactéria" são realmente variantes da bactéria estafilococos comuns mutantes para se tornar imune a mais da metade dos antibióticos actualmente utilizados no tratamento de infecções bacterianas. Cerca de 25-30% da população dos Estados Unidos é colonizada por bactérias estafilococos , mas não infectado. Infelizmente, é um passo simples de colonização para se tornar infectado ou infectar outra pessoa. Só é preciso um corte simples que permite que as bactérias estafilococos para entrar em seu corpo e começar a sua work.Once dentro, cepas mutantes dessas bactérias pode rapidamente destruir qualquer órgão que habitam. Coração , insuficiência renal e hepática , pneumonia necrosante (onde os pulmões são realmente corroída ), septicemia , e fasceíte necrotizante ( comer carne ) são apenas algumas das conseqüências mortais de se infectar com o MRSA. Mais de 200 estirpes diferentes de supermicróbios estes foram identificados , muitos dos quais podem matar em poucas horas . Pior ainda, a taxa de mortalidade estimada de 30% pode ser severamente subestimado devido ao relatar a causa da morte como uma das conseqüências listados acima , em vez de mencionar MRSA.Once considerada uma "doença hospital" Infecções por MRSA estão agora aparecendo em locais públicos, como ginásios, clubes esportivos , escolas e praticamente qualquer lugar onde o contato físico é predominante . Ninguém pode considerar que são seguros contra esta ameaça mortal. Instruções
um

entender como BACTÉRIAS mutação . Bactérias são organismos unicelulares , cujo propósito único é todo para sobreviver. Toda vez que os antibióticos são usados ​​para tratar uma infecção , as bactérias sobreviventes irão alterar sua estrutura genética para se tornar imune a esse antibiótico no futuro.
2

aprender como um sistema imunológico saudável FUNCIONA . Um sistema imunológico saudável irá alterar -se a tornar-se imune a bactérias que se encontra exposto em pequenas doses. É por isso que as vacinas são eficazes. Uma pequena quantidade de bactérias é injetado para permitir que seu sistema imunológico a alterar-se antes de você entrar em contato com uma cepa virulenta da mesma bactéria . Um sistema imunológico funcionando adequadamente faz a mesma coisa com as bactérias do cotidiano você entrar em contato com .
3

ANTIBIÓTICOS usar com sabedoria . Não tome antibióticos para infecções virais , como resfriados , gripe, bronquite ou infecções de ouvido leves. Eles não são eficazes contra vírus. Quando você vai ao médico com estes problemas , certifique-se que são testadas para as bactérias antes de aceitar uma prescrição de antibióticos . Se você está antibióticos prescritos , levá-los exatamente como dirigido. Resista à tentação de parar de tomá-los uma vez que você começar a sentir melhor . Nunca tome antibióticos sem receita médica.
4

limitar o uso de produtos domésticos antibacteriano. Produtos anti-bacterianos funcionam da mesma maneira antibióticos fazer. Eles são destinados para uso apenas quando alguém na casa está doente, a fim de evitar que outras pessoas sejam infectadas . Se estes produtos são mais usados ​​, você pode muito bem ser a criação de suas próprias tensões pessoais de bactérias resistentes.
5

boas práticas de higiene . Lave as mãos frequentemente com sabão comum e água. Isso elimina a maioria das bactérias sem causar mutações.
6

PROTEGER feridas abertas. Leva apenas um pequeno corte para permitir que as bactérias em sua pele. Limpe bem e desinfectar qualquer escoriações imediatamente. Mantenha-os cobertos , especialmente quando em locais públicos onde o contato físico é uma possibilidade, até que sejam curados.
7

NUNCA ENTRAR NO HOSPITAL POR QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO CIRÚRGICO SEM SER TESTADO MRSA . O teste é um swab nasal barato , com resultados de 24 horas. MRSA pode levar não é necessariamente um risco até que durante a cirurgia, quando as bactérias normalmente benignos ter a oportunidade de invadir seu corpo.