casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Fatos de Consumo de Álcool na América

Leis sobre embriaguez foram feitos primeiramente em 1619 , na Virgínia. Antes disso , não existiam leis sobre beber. Porque o uso de álcool dentro de América colonial era comum , muitas cidades e assentamentos não promulgar legislatura contra o uso de álcool , apenas " embriaguez " e conduta desordeira como resultado do consumo de álcool. Como os padrões de consumo mudaram ao longo da história americana , assim que tem estatísticas de consumo de álcool. Cerveja: a bebida alcoólica de escolha

padrões de consumo norte-americanos têm mostrado um aumento no consumo de cerveja . Uma pesquisa Gallup de 2006 de 1.007 entrevistados mostrou 41 por cento dos norte-americanos prefere cerveja a vinho , que ganhou uma classificação de 33 por cento , seguido por bebidas alcoólicas , que ganhou uma classificação de 23 por cento , enquanto a sua bebida alcoólica de escolha. De acordo com um IRI Cerveja, Vinho e relatório Spirits Prática Newcastle Brown Ale, Modelo Especial e Samuel Adams Sazonal foram os mais elevados desempenhos marca de cerveja , em 2006, com base no total de vendas de supermercados dos Estados Unidos.
Juventude e Beber

O aluno da escola média alta tem consumido pelo menos uma bebida alcoólica antes de sua formatura . " Quase quatro em cada cinco alunos ( 77 por cento) ter consumido álcool até o final do ensino médio ", relata Monitoringthefuture.org . Em 2003, 58 por cento dos idosos relataram estar " bêbado " pelo menos uma vez na vida , com 48 por cento de álcool relatórios beber dentro dos 30 dias anteriores. Com a presença predominante de álcool em escolas americanas , até 95 por cento dos idosos classificar disponibilidade do álcool tão elevado .
Álcool e Géneros

O consumo de álcool entre os homens e mulheres não é igual reivindicações do artigo on-line, " Consumo de álcool: homens e mulheres são desiguais ", de David J. Hanson , Ph.D. Com base na pesquisa , Hanson responde a essa velha questão com evidências surpreendentes. Os homens podem tolerar desproporcionalmente mais álcool , mesmo em grupos de ensaio com mulheres da mesma idade, altura e peso, do que as mulheres , e quando consumida, o uso de álcool entre os homens provaram ser desproporcionalmente maior do que entre as mulheres. Isto é atribuído em grande parte à forma como o álcool é metabolizado no organismo feminino. Segundo Hanson, " Mulheres absorver até cerca de 30 por cento a mais de álcool em sua corrente sanguínea do que os homens . "
Lesão e Morte de Uso de Álcool

Segundo Seja responsável Sobre Beber ( BRAD ) , uso de álcool é atribuído a centenas de milhares de mortes e ferimentos por ano. " O consumo de álcool por estudantes universitários está ligado a pelo menos 1.400 mortes de estudantes e 500.000 lesões não intencionais por ano ", relata o site. Dos óbitos registrados , muitos foram atribuídos a quedas, incêndios e queimaduras e afogamento. Estima-se que um preço tão baixo quanto 13 por cento e tão alto quanto 63 por cento , mortes acidentais por quedas é tão prevalente como mortes por fogo. Com as pessoas intoxicadas em adormecer ou desmaiar antes de extinguir um cigarro, o número de mortes relacionadas continua de alto escalão dentro da categoria geral. De acordo com BRAD , " O uso de álcool está implicado em um terço dos afogamentos . " Todos juntos , estes ferimentos e mortes representam cerca de 8 por cento de todas as visitas ER por ano.
Ranking mundial

Segundo Time.com , os EUA classifica 40 em do mundo em consumo de álcool. " Este valor traduz em álcool suficiente para que cada americano a ter consumido sete garrafas de licor , 12 garrafas de vinho e 230 latas de cerveja .