casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Reações a doença de Lyme Vacinação

A vacina contra a doença de Lyme é administrada através de injecção num músculo , na maioria das vezes a parte superior do braço . Esta vacina é dada para ajudar a prevenir a doença de Lyme , uma doença transmitida por carrapato. Esta vacina não irá tratar esta doença , se um paciente já tem. Alguns pacientes podem apresentar reações à vacina contra a doença de Lyme. Dosagem

A vacina contra a doença de Lyme é injetado em um músculo. De acordo com a Medicina Net, os pacientes receberão um total de três doses que se estendem por um ano inteiro. Após a dose inicial, eles vão receber sua segunda dose um mês depois ea terceira e última dose de 11 meses após a segunda dose. Todas as doses devem ser administradas ao paciente para ser totalmente protegidos contra a doença de Lyme . Reações à vacina contra a doença de Lyme pode ocorrer com qualquer dose.

Reações

Todos os pacientes estão em risco para o desenvolvimento de reações à vacina contra a doença de Lyme. A maioria das reações não são graves e acabará por ir embora sem intervenção médica. No entanto, algumas reações à vacina contra a doença de Lyme pode ser grave , e as reações graves deve ser imediatamente comunicado a um profissional médico . De acordo com a Medicina Net, reações comuns incluem local da injeção vermelhidão e dor , dor nas articulações , febre, dores musculares, sintomas de gripe e erupção cutânea. As reacções graves incluem dor de cabeça severa ; formigamento dos pés, mãos e rosto ; e fraqueza muscular . Se as reações comuns à vacina contra a doença de Lyme piorar ou não diminuir, o paciente deve contactar o seu médico .
Contra

acordo com a Medicina Net, alguns pacientes podem não ser capaz de obter a vacina. Aqueles com certas condições podem apresentar reações à vacina contra a doença de Lyme. Estas condições incluem alergias, doença recente , distúrbios de coagulação do sangue , doenças cardíacas, doença de Lyme anterior , distúrbios por deficiência do sistema imunológico e artrite.
Interações Medicamentosas

tomar certos drogas ou medicamentos , quando chegar a vacina contra a doença de Lyme pode causar reações diferentes e mais intensos para a vacina contra a doença de Lyme. Em alguns casos, as reações podem ser fatais. De acordo com a Medicina Net, as drogas e medicamentos que podem ter de ser evitado incluir medicamentos para afinar o sangue , medicamentos imuno-supressores e outras vacinas .

Riscos e Advertências

de acordo com a Medicina Net, reações alérgicas à vacina doença de Lyme não são comuns , mas eles ocorrem o paciente precisa procurar atendimento médico imediato . Os sinais incluem erupção cutânea, dificuldade em respirar , comichão, tonturas graves e inchaço. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , os pacientes de aleitamento materno grávida e deve evitar a vacina contra a doença de Lyme. Esta vacina pode alterar os resultados de alguns testes laboratoriais , por isso os pacientes devem dizer a seus médicos que tiveram a vacina antes de começar qualquer urina ou exames de sangue feito.