casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Heavy Metal Toxicidade em peixes

Qualquer elemento metálico com alta densidade e toxicidade em concentrações modestas é considerado um metal pesado , relata Lenntech , uma organização formada em 1993 por ex-alunos da Universidade Técnica de Delft , na Holanda, para desenvolver a purificação do ar e ambientalmente responsável sistemas de tratamento de água. Os metais pesados ​​incluem mercúrio , arsênico, chumbo e cromo. Como componentes da crosta do planeta , estes metais são resistentes à degradação . Para uma extensão limitada , eles deslizam para dentro do corpo através da atmosfera , a água e comida . A ingestão de metais pesados ​​em maiores concentrações podem levar a intoxicação . Por exemplo, a exposição ao mercúrio tóxico de comer peixe representa um problema de saúde pública . Heavy Metal Toxicity

Porque os metais pesados ​​se acumulam nos tecidos ao longo de um período de tempo --- isto é, armazenados mais rapidamente do que excretado --- que pode levar a intoxicações e graves problemas de saúde , de acordo com Lenntech . Em contraste com os oligoelementos como selênio (antioxidante) , metais pesados ​​não têm nenhuma função biológica do corpo.
Mercury

Enquanto dietas devem incluir peixe como parte de um regime nutricional , esta fonte de proteína rica em ômega- 3 os ácidos gordos também contém traços de mercúrio , como estendeu pela Agência de Proteção Ambiental. Mercúrio , um metal que possui várias formas , combina com o carbono para formar compostos orgânicos . O mais conhecido é o metilmercúrio , que é criado por microorganismos encontrados no solo e na água , informa a Agência de Substâncias Tóxicas e Registro de Doenças . Por sua vez , o metilmercúrio acumula nos tecidos dos peixes.

Tal como muitos como 60 mil crianças nos Estados Unidos pode ser afetado pela toxicidade do mercúrio , de acordo com um estudo de 2001 pela Academia Nacional de Ciências . Em 2002, uma organização ambiental censurou os EUA Food and Drug Administration (FDA) para não alertar o público sobre a exposição ao mercúrio do atum. Califórnia processou cinco supermercados em 2003 para a falta de avisar os clientes sobre a contaminação por mercúrio potencial de tubarão, atum e peixe-espada , relata a EPA . Riscos
Saúde

o envenenamento devido ao mercúrio pode causar ferimentos , não só para o cérebro e os rins , mas também para um feto em desenvolvimento . Em particular , o sistema nervoso é vulnerável a muitas formas de mercúrio , informa a Agência de Substâncias Tóxicas e Registro de Doenças . Se o metal penetrar no cérebro , os efeitos incluem tremores , irritabilidade, dificuldades de memória e distorções na audição e visão .

De acordo com a EPA , os perigos da intoxicação por mercúrio do consumo de peixe não são uma grande preocupação. O risco depende da quantidade de ingestão de peixe juntamente com os níveis de mercúrio no peixe. Como medida preventiva , a EPA e FDA recomenda que as crianças , mulheres grávidas e lactantes evitar certos tipos de peixe e só comem peixes que são baixos em mercúrio.
Chromium

Um outro metal pesado tóxico , o cromo se acumula nos organismos e animais aquáticos. Embora a exposição mínima ao cromo pode causar ulcerações e irritação da pele , a exposição a longo prazo pode danificar o tecido nervoso e no fígado , informa Lenntech .
Testes de Heavy Metal Toxicity

Current pode medir metais pesados ​​no organismo , de acordo com o Monte Rainer Clinic. Laboratórios como LabCorp ou Quest Diagnostics (localizadas em centros urbanos nos Estados Unidos ) pode realizar testes de sangue total. Os resultados aparecem em relatórios que utilizam faixas de EPA e Occupational Safety and Health Administration (OSHA) aprovados de referência.