casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Negativos de testes de drogas obrigatórios em High Schools

Testes de drogas nas escolas tem sido uma questão controversa nos Estados Unidos desde 1995, quando a Suprema Corte confirmou a constitucionalidade de testes aleatórios pelas escolas públicas locais em Vernonia , Oregon. Desde então , o debate tem sido travado sobre se o teste de drogas obrigatório é uma forma eficaz de desencorajar os jovens do país a partir de experiências com drogas . Indivíduos que favorecem a introdução de uma tal política dizer que os jovens que não fizeram nada de errado não tem nada a temer e que é necessária uma acção radical para resolver o problema do abuso de drogas nas escolas. Outros ativistas e comentaristas já questionaram se este é o caminho certo para abordar uma questão complexa e emotiva . Innocent Until Guilty

testes comprovada droga obrigatória viola a noção jurídica de que qualquer cidadão acusado de um crime é inocente até provado culpado . O conceito de obrigar um indivíduo de qualquer idade se submeter a testes de drogas obrigatória também levanta questões éticas importantes sobre direitos humanos que do indivíduo eo direito do Estado de intervir em sua conduta. Testes de drogas obrigatória é visto por alguns como uma invasão bruta de direito do indivíduo à privacidade e uma abordagem de estilo marreta grande irmão de um governo autoritário .
Custo

obrigatória testes de drogas não é barato. Em seguida, o presidente George W. Bush pediu $ 17900000 para bolsas de testes de drogas aluno em seu orçamento de 2008. Isto pode soar como mudança curto quando comparado com o orçamento de defesa ou os bilhões gastos em socorrer falência de instituições financeiras após a crise bancária em 2008, mas os indivíduos que se opõem à política de testes de dizer que esse dinheiro poderia ser gasto de forma mais eficaz em lamentavelmente sub - programas de educação e tratamento financiados.
Pushing the Underground Problema

os jovens que poderiam estar experimentando drogas poderiam ser empurrado para fora de atividades extracurriculares , de ir à escola para evitar testes ou abandonar por completo, se eles enfrentam a perspectiva de um teste obrigatório. Muitas crianças vulneráveis ​​que já sofrem de problemas graves poderiam ser empurrados para fora do sistema e descer mais para o uso de drogas ou começar a experimentar com outras substâncias que não são testados para .
Evidência

Não existe evidência que o teste de drogas nas escolas tem um efeito positivo sobre o abuso de drogas entre as crianças. Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Michigan , em 2003, descobriu que os exames toxicológicos não tinha ligação com a prevalência do consumo de drogas entre 76 mil estudantes da 8 ª série , 10 º e 12 º .