casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Questões relativas à eliminação de resíduos

Nos Estados Unidos , as leis para o descarte de lixo industrial e residencial variam em cada estado. Descartando lixo não perigosos , como lixo residencial e comercial, é geralmente tratado pelo governo local , enquanto a gestão de resíduos perigosos , como resíduos industriais ou biomédica , é da responsabilidade do produtor. Cada método de eliminação dos resíduos tem suas desvantagens. Independentemente de todas as leis e fatores de prestação de contas , eliminação de resíduos tornou-se um problema em muitas partes dos Estados Unidos e está afetando o meio ambiente em geral , as pessoas da saúde e da estética da comunidade. Aterros de lixo

Moradores que vivem em torno de aterros sanitários e os grupos ambientalistas se opõem a aterros sanitários , pois questões importantes surgem de usar este método para dispor de lixo. Aterros sanitários são divididos em quatro categorias para separar os tipos de resíduos despejados em aterros sanitários : eles , os aterros de resíduos sólidos urbanos , construção e aterros de resíduos de demolição e aterros de resíduos industriais. No entanto , isso não facilitar o clamor público sobre eles. Todos os aterros produzir produtos químicos tóxicos e geram grandes quantidades de gás metano. Os aterros têm uma alta concentração de vermes e de eliminação de aves que povoam o aterro e área circundante ; solo contaminado é introduzido dentro dos sistemas de água local , quando chove ; o vento sopra lixo e odores pútridos nas áreas circundantes; e grande parte do lixo não é biodegradável. Devido à oposição da opinião pública , muito poucos novos aterros estão sendo desenvolvidos , e os proprietários de aterros atuais estão sendo empurrados para incorporar métodos seguros para reduzir o lixo.
Questões ambientais aquáticos

Como as empresas de gestão de resíduos eliminação de resíduos tóxicos e industrial no oceano e outras vias navegáveis ​​está a afectar os ecossistemas aquáticos. Oceanos, rios e córregos são comumente usados ​​para eliminar os resíduos tóxicos , como lodo de esgoto , o óleo de draga , químicos e resíduos nucleares , plásticos e uma infinidade de outros tipos de resíduos perigosos , não- biodegradável. A prática de jogar lixo no oceano e outras vias navegáveis ​​está matando os animais que vivem dentro e ao redor dessas águas ; ele também cria um grande risco de saúde pública para os seres humanos que consomem a vida marinha. O mar 2011 indiciamento de uma empresa Pensilvânia gestão de resíduos, de Allan Águas Residuais Service Inc. e acusações passadas de Occidental Petroleum , Unocal Oil Company e Texaco - Chevron sugerem que a eliminação de resíduos tóxicos nos cursos de água é inaceitável.

incineração Preocupações

resíduos ter resultado de incineração de resíduos , tais como resíduos biomédica , os resíduos líquidos e gasosos . Incineração de resíduos tóxicos provoca poluentes perigosos , como dioxinas e chumbo, a ser emitido para a atmosfera. A organização ambientalista Greenpeace é um grande defensor de desligar incineradores por causa do gás dioxina causador de câncer que é liberado no ar ; um relatório de 84 páginas do Greenpeace intitulado " Incineração e Saúde Humana ", afirma que nenhum tipo de incinerador é seguro. Empresas de gestão de resíduos que são contratados para eliminar resíduos médicos estão sob constante pressão para encontrar formas alternativas para queimá-lo. Queima de resíduos residencial contribui para a doença pulmonar em humanos e cria montanhas de cinzas venenoso que tem de ser descartado.
Eliminar Nuclear e dos resíduos radioactivos

Como eliminar de forma segura resíduos nucleares e radioativos está na vanguarda do debate eliminação de resíduos. As instalações que desenvolvem produtos que utilizam nuclear e poder radioativo geralmente armazenar resíduos em locais de armazenagem que são esquecidos . Questões-chave na eliminação dos resíduos nucleares e radioactivos são os custos , os riscos de saúde e da quantidade de tempo que levará para limpar. Funcionários do Departamento de Energia dos EUA aproximado que vai levar 75 anos e US $ 300 bilhões para descartar corretamente nuclear acumulado e dos resíduos radioactivos .