casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Problemas com o Flame- Resistant Clothing

empregados industriais , como soldadores e eletricistas elétricos , trabalho perto de calor e electricidade que pode causar queimaduras graves , ou mesmo morte perigoso . Chama -resistente, ou FR , vestuário protege o trabalhador , impedindo que a ignição do fogo através de matérias têxteis especialmente manufaturados. No entanto, problemas de vestuário FR foram observados pelos usuários , o que levou a pesquisa sobre os produtos químicos utilizados para o tratamento da roupa. História

Na década de 1960 , a indústria metal fundido começou a usar vestimentas FR , proteger os trabalhadores de queimaduras associados costas splash metal. As refinarias de petróleo começaram a usar as roupas na década de 1970 e, finalmente, a indústria elétrica adotado o uso na década de 1990 . A peça benefício FR de prevenir queimaduras de trabalho ofuscou os problemas com os produtos químicos embutidos no material.
Composição

Cada fabricante de vestuário FR usa diferentes processos para a construção e tratar um produto final . No entanto , os produtos químicos necessários para a criação de um material resistente ao fogo, são também utilizados em retardadores de fogo básicos . Compostos de antimónio , cloro , bromo , amônia e fosfato são normalmente utilizados para o tratamento de misturas de algodão e algodão. A peça FR mantém esses produtos químicos para prevenir eficazmente queimaduras.
Heavy Metal Poisoning

antimônio é um elemento de metal pesado que também libera gases nocivos quando aquecido, tal como durante a lavagem . Uniformes Bombeiro FR com antimônio têm causado inúmeros casos de doença na Flórida, afirma Notícias Natural . Doenças, de tremores pés à paralisia, têm sido relatados pelos bombeiros. Na verdade, os membros da família exposta a aquecer , roupas lavadas FR têm níveis elevados de antimônio dentro de seus corpos a partir dos gases liberados.
Dermatite

Dermatite , ou irritação da pele, ocorre com vestuário FR bem . Os produtos químicos dentro do material de atrito FR contra a pele , causando uma reação alérgica . Pele torna-se inflamada ou inchados no local do contato direto. Além disso, os corantes utilizados no vestuário FR , como o vermelho básico 46 , irritação da pele causa com alguns trabalhadores .
FR Garment Função

Os produtos químicos dentro do vestuário FR permitir que o material reagem de forma diferente com o fogo do que uma peça de roupa de algodão típico. Exposição ao fogo faz com que o vestuário FR para derreter , em vez de explodir em chamas . O processo de fusão cria uma superfície carbonizado , protegendo a pessoa de energia térmica e impedindo liberação de gás inflamável do material. O material não pode suportar o fogo de ignição , quando o elemento de calor é removido da área .
Alternativa escolha

Uma alternativa para peças de vestuário tratadas quimicamente FR é o uso de peças de vestuário FR inerentes . Vestimentas FR inerentes têm retardadores de fogo construídos na estrutura da fibra de materiais , como a configuração do polímero do poliéster. Estas peças de vestuário não requerem um tratamento químico após o fabrico , tornando-se uma escolha de materiais mais saudável FR desde os produtos químicos não são aplicados à superfície da peça de vestuário . No entanto , os trabalhadores devem ter em atenção que os produtos químicos incorporados nas fibras ainda são os mesmos , possivelmente causando a doença ao longo do tempo .