casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Teste de DNA para MRSA e VRE

MRSA e VRE são duas das bactérias mais viris e mortais para entrar ambientes hospitalares e de saúde. Identificar e controlar a propagação destes organismos bacterianos é uma preocupação primordial para o hospital geral e segurança do paciente. Métodos de teste de DNA são projetados para identificar sua presença e fornecer informações sobre a forma como estes organismos se desenvolvem no corpo. Teste de DNA

modelos de testes de DNA são usados ​​para identificar as bactérias MRSA e VRE em contextos clínicos e laboratoriais. Estes procedimentos permitem aos técnicos para examinar as moléculas de DNA e os efeitos dessas bactérias têm sobre eles, de acordo com o Projeto Genoma Humano. Também conhecido como testes de diagnóstico molecular , estes métodos fornecem um meio rápido e preciso para a identificação de MRSA e VRE surtos. Quanto mais cedo essas bactérias são identificadas , a melhor chance de um hospital ou unidade de saúde tem de prevenir um surto.
MRSA e VRE

MRSA e VRE são organismos bacterianos conhecidos quanto à sua capacidade para resistir a tratamentos com antibióticos . Ambos os tipos de bactérias potencialmente pode evoluir para infecções de pleno direito que são transmitidas pela pele -a-pele ou contato pele-a- superfície , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Hospitais e centros de saúde pode facilmente se tornar criadouros , levando a um surto global destas infecções dentro de uma população . Quando MRSA ou VRE passar despercebido , esses organismos podem , eventualmente, assumir o sistema imunológico da pessoa até o ponto onde a morte é possível. Testes de DNA ou exames fornecem uma maneira em que estas infecções podem ser identificados e controlados.
Superbugs

" superbactérias ", tais como MRSA e VRE são infecções bacterianas conhecida pela sua capacidade de resistir a tratamentos com antibióticos , como a penicilina , a tetraciclina , e Cipro , de acordo com o " GI Saúde newsletter. " Esta resistência é transferido para células de bactérias recém- formados , os quais podem reproduzir tão rapidamente como a cada 20 minutos. Testes de DNA podem ajudar com a identificação de como esses organismos se adaptar e resistir a tratamentos com antibióticos

métodos de ensaio

Os métodos de teste de DNA mais comumente usados ​​envolvem a colocação de uma amostra humana. - ser que as células da pele ou uma zaragatoa da boca - numa cultura concebido para desenvolver organismos bacterianos . Uma vez que as bactérias se desenvolvem, os técnicos podem identificar quais os tipos de organismos estão envolvidos. Este método pode levar de três a cinco dias para produzir resultados , de acordo com o "GI Saúde Newsletter. "

Teste PCR - também conhecido como reação em cadeia da polimerase - é outro tipo de método de teste de DNA. Ensaios baseados em PCR trabalhar directamente com o material de ADN dentro de uma bactéria , ou célula hospedeira , de acordo com o " GI Saúde Newsletter. " Estes testes são projetados para amplificar regiões específicas ao longo de uma cadeia de DNA , o que permite que os técnicos para identificar as células de bactérias montado . Este método de teste é mais caro, mas os resultados podem ser obtidos em tão rapidamente quanto duas horas.
Potenciais

Novos métodos para a detecção de infecções por MRSA e VRE funcionar para reduzir a quantidade de tempo necessário para obter resultados , de acordo com Lab Tests online. Testes baseados em PCR mais novos são projetados para identificar os genes específicos que desempenham um papel na forma como as bactérias se adaptar e se transformar . Um desses genes , chamado mecA , tem sido identificada como um fator-chave na resistência antibióticos como a meticilina, oxacilina, e nafcilina . Como bactérias organismos são conhecidos por suas taxas de multiplicação rápida , os resultados dos testes rápidos e precisos são necessários para prevenir possíveis surtos ocorram.