casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Impressões Digitais de DNA Métodos

impressões digitais de DNA , também chamado de perfis de ADN , é uma técnica que analisa e compara o DNA de diferentes fontes, como cabelo, sangue, sêmen e outros materiais biológicos. As moléculas de ADN são cordões longos enrolada em cromossomas localizados no núcleo de uma célula humana . Dentro das células de DNA são os genes que determinam as características de cada pessoa , permitindo que os cientistas de ser capaz de identificar as espécies específicas , o sexo e os seres humanos individuais . Impressões digitais de DNA é usado em áreas da ciência tão diversas como a botânica ea forense . Restriction Fragment Length Polymorphism

polimorfismo de tamanho de fragmentos de restrição é um método de impressão digital de ADN em que o ADN é extraído a partir de uma amostra e cortado em pedaços utilizando enzimas . Este método concentra-se as bases de ADN , que são de repetição , que difere de outros organismos . Depois as peças são cortadas , uma técnica chamada de electroforese separa as peças de acordo com o comprimento . Uma vez separado, os fragmentos de ADN são marcados com material radioactivo que produz um padrão visual que pode ser estudado para diferenças minutos . Este método é muito preciso, com uma probabilidade de erro de um em vários bilhões de dólares. Este método é um método popular para impressões digitais de DNA , mas requer uma quantidade considerável de DNA a ser utilizado.
Curto Tandem Repeat

A repetição short tandem é o mais método DNA fingerprinting popular e inovadora utilizada para casos forenses e testes de paternidade . O método funciona através da análise das variações de DNA entre os indivíduos , chamado polimorfismo. Essas diferenças individuais são encontrados em pequenas sequências de DNA que se encontram em 13 locais de pares de bases . O método STR analisa quantas vezes pares de bases se repetem em uma vertente sobre DNA. Estes testes são altamente precisos , com a probabilidade de combinar os pares de repetição exata em 13 locais de gêmeos idênticos em um de vários bilhões de dólares. Essa probabilidade é maior para os indivíduos não-relacionados.
Polymerase Chain Reaction

Polymerase Chain Reaction é um método de identificação de DNA desenvolvido por Karry Mullis em 1983. A método foi desenvolvido para estabelecer autenticação hereditária . A PCR é comumente referido como fotocópia molecular porque produz cópias múltiplas de segmentos de ADN a partir de uma pequena quantidade de ADN , tão pouco como 50 moléculas . Uma vez que a amostra foi criado, ele pode ser comparado com padrões de uma amostra de referência , a fim de identificar uma possível correspondência ou ligação. A principal vantagem deste método é que uma amostra de ADN do tamanho de um folículo de cabelo ou uma célula de pele pode ser utilizada para fazer cópias suficientes necessárias para a identificação de DNA . A desvantagem é que os resultados não são tão certo quanto outros métodos.