casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Utilização de um refrigerador em Microbiologia

Em microbiologia , cientistas usar refrigeradores para criar um ambiente para replicar as células e para realizar experiências em uma célula para determinar a forma como as bactérias ou outros microorganismos afectar a célula . Os tipos de células geralmente direcionados para refrigeração são microorganismos chamados de " mesófilos " e " psychotrophs ". Os cientistas normalmente tem três usos para as células de refrigeração : o armazenamento do celular para uso posterior ; prevenir o crescimento excessivo de células ; e reduzir a taxa de actividade de uma célula para evitar mutações adicionais microorganismos e bactérias de aparecer . Coisas que você precisa
placa de Petri ou tubo de ensaio
Médio (ou seja, açúcar)
Mostrar Mais instruções
1 células

loja para uso posterior com refrigeração. A maioria das bactérias são organismos unicelulares . Se a bactéria se reproduz , haverá mais células . Um microorganismo comum que prospera entre 25 graus Celsius ( 77 graus F) e 40 graus Celsius ( 104 graus Fahrenheit ) é chamado de mesófilos . Estes microrganismos crescem bem dentro dos corpos de animais de sangue quente. Armazená-los na geladeira os impede de se multiplicar ainda mais.

Quando bactérias que crescem em placas de Petri , a melhor prática é crescer colônias isoladas . Colónias isoladas fornecem características de qualidade que possam ser utilizados para comparação com outras colónias que crescem no mesmo meio . As colónias são grupos de bactérias que cresceram a partir de uma célula bacteriana . Por exemplo , " Colony 1 " originado a partir da incubação e crescimento de " uma célula bacteriana . " Refrigeração mantém as colônias individuais de superpopular e assegurar que eles permaneçam isolados.
2

células leve à geladeira para evitar a superpopulação . A temperatura mais baixa diminui as alterações que um microorganismo pode ocorrer à temperatura ambiente , impede que os processos celulares ocorra rapidamente e abranda o crescimento celular e a morte celular . Refrigeração também inibe a taxa de reacções químicas ocorram que , por sua vez , retardar o crescimento de outros microrganismos chamados " psychotrophs . " Normalmente crescimento apenas às temperaturas ambientes , psychotrophs ainda pode crescer em meios de refrigeração , mas não em grandes números . Embora seja improvável para psychotrophs a aparecer em células no estado de refrigeração , os cientistas verificar a sua presença e se eles vão crescer, apesar da refrigeração.

Refrigeração mantém as células da superpopulação. Se as células overpopulate , nutrientes no meio de cultura estão esgotados. As células morrem sem nutrientes. Muitas células também levar a mais resíduos tóxicos. As células não podem prosperar em seus próprios resíduos .

Um ambiente com temperatura controlada também permite testar como outras variáveis ​​afetam o crescimento celular.
3

Suspender células a baixa atividade ou inativo estados com refrigeração. As células podem sofrer mutações como se dividem , assim refrigeração evita mudanças nos organismos . Por exemplo , algumas experiências precisam de uma certa quantidade de tempo , com o meio ( como o açúcar ) para determinar que a reacção está e qual o tipo de bactérias são produzidos com o meio . Colocar o tubo de ensaio na geladeira após o experimento foi executado por um certo tempo pára mais mudanças ocorram. Assim, os resultados podem ser gravados.

Porque a maioria das bactérias e outros microorganismos crescem rapidamente à temperatura ambiente , refrigeração permite aos cientistas para monitorar os efeitos da mutação como microorganismos ou multiplicar quando combinado com diferentes tipos de mídia (ou seja, alimentos, açúcar ) . Gravação de tais efeitos em temperatura ambiente seria impossível devido aos microorganismos taxa exponencial crescer em um ambiente sem refrigeração .