casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Quais são os perigos de Lâmpadas fluorescentes

? Sabe aquelas lâmpadas em forma de curvas - que são supostamente para salvar o planeta do aquecimento global , porque eles usam menos energia do que as lâmpadas incandescentes padrão que temos vindo a utilizar desde a virada do século 20 ? Bem, acontece que as novas lâmpadas fluorescentes com mercúrio trazer riscos ambientais e biológicas de sua própria cujos custos não foram totalmente resolvidas. Então, enquanto você está contando os tostões que você está economizando com a nova iluminação politicamente carregado , considere o caso de Brandy Pontes de Maine, que foi cobrado R $ 2.000 em custos de limpeza , quando ela quebrou uma lâmpada fluorescente compacta ( CFL) . ' Bridges história

Brandy Pontes quebrou uma lâmpada CFL comprado recentemente em sua casa e as autoridades de segurança locais imediatamente contatados, o que a levou até a escada de saúde pública para o Derpartment Maine de Proteção Ambiental . Na maioria das áreas da casa Bridges ' , DEP encontrada contaminação por mercúrio bem abaixo do nível do estado de segurança de 300 nanogramas por metro cúbico. Mas no local da ruptura do bulbo , os níveis de mercúrio saltou para mais de 60 vezes o nível considerado seguro. Em brinquedos de sua filha , o nível de mercúrio medidos 556 ng/m3 . Entrou em contato com uma empresa de limpeza ambiental que disse a ela que iria custar mais de US $ 2.000 para a limpeza e sua companhia de seguros não pagaria o custo do tapete, brinquedos e móveis substituição.
Coisas Dangerous

de acordo com o Departamento Federal de Recursos Ambientais , o mercúrio é classificado como " altamente tóxico" e prejudicial tanto em sua forma líquida e de vapor . Airborn mercúrio é extremamente tóxico quando inaladas . Lá fora, o mercúrio apresenta pouca ameaça direta porque se dissipa rapidamente . Interior, o mercúrio pode atingir níveis perigosos de algo tão pouco como um termômetro quebrado ou lâmpada fluorescente .

Os sintomas de envenenamento por mercúrio pode incluir mudanças na personalidade , habilidades motoras , visão e memória. A perda de memória é particularmente problemático porque pode ser permanente . Além disso , a exposição de curto prazo para o mercúrio elementar pode causar náuseas, vômitos, diarréia, irritação pulmonar , aumento da pressão arterial e da pele e irritação dos olhos.
O peixe que comemos

mercúrio entra no ar como um subproduto da queima de carvão , óleo , ou madeira como combustível ou quando o mercúrio é incinerada . Uma vez airborn , o mercúrio pode cair ao chão com chuva e neve, contaminar o solo ou a água. Lagos e rios também podem ser contaminados por descarga directa de resíduos industriais ou municipal mercúrio -laden na água. Na água , o mercúrio trabalha o seu caminho até a cadeia alimentar de plâncton a peixes maiores , que são então capturados e consumidos. Embora tenha havido nenhum incidente de grande escala de envenenamento de mercúrio nos Estados Unidos , houve vários surtos de consumo de peixe contaminado no Japão e no Canadá. Nos Estados Unidos , a EPA emitiu avisos de que se alimentam de peixe mais de 2.000 vezes em 41 estados durante a década de 1990 .
O problema disposição

Usando padrões do Maine , que são em estudo para possível adoção pela EPA, que leva 16.667 metros cúbicos de solo para conter de forma segura todo o mercúrio em um único CFL . A norma permite que 300 nanogramas de mercúrio por metro cúbico. Com uma estimativa de quatro mil milhões de recipientes de luz nos Estados Unidos e assumir todo o Estados Unidos vai fluorescente , seria necessário cerca de 643 quilômetros quadrados de aterro , 23 quilômetros de profundidade , para eliminar de forma segura todo o mercúrio contido nessas quatro mil milhões de lâmpadas. Isso é mais ou menos igual à massa de terra de Los Angeles e Atlanta combinado , assumindo todas as lâmpadas são devidamente eliminados . Se eles estão apenas jogados no lixo , aterros sanitários em todo o país pode tornar-se contaminado por mercúrio.
Nenhum sub

nenhum texto, provavelmente, passou por cima de limite de palavras , pois é .