casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Problemas associados aos resíduos de Medicina

Nos Estados Unidos , como na maioria dos outros países , os resíduos perigosos tenham sido definidos como materiais que são inflamáveis ​​, corrosivos, tóxicos ou instável , e que representam uma ameaça para a saúde humana ou o ambiente. Lixo hospitalar atende esse critério. Biohazards

Muitos resíduos da indústria de cuidados de saúde são referidos como " riscos biológicos . " Estes são ou composto de produtos químicos que são tóxicos , são radioativos --- emitem energia de partículas perigosas ou são infecciosas. Exemplos de resíduos médicos são fluidos corporais , partes do corpo ou tecidos , culturas biológicas ou amostras e resíduos " quimioterápico " , que são frascos vazios , linhas fluidas , cateteres, seringas, agulhas e luvas. Adicionar em resíduos de mercúrio , solventes de laboratório e desinfetantes , além de produtos farmacêuticos expirado .

Um problema particular que sempre foi enfatizado são " cortantes " --- agulhas e seringas, por causa de sua alta probabilidade de valor vara ou de quebrar a pele.
perigos soletrado para fora

resíduos infecciosos , tais como partes do corpo, sangue e outros fluidos , são perigosos porque muitos desses microorganismos porto que causam a doença e são posteriormente chamado patógenos .

Existe também o risco de infecções bacterianas em suspensão , o que pode resultar em tuberculose , tuberculose , MRSA ( Staphylococcus aureus resistente à meticilina --- uma poderosa infecção por estafilococos ) , e outras infecções , tais como tétano , um veneno microbiana.

Valores são enormes

Quando resíduos médicos levado até uma New Jersey trecho de oito quilômetros da costa sul , os moradores ficaram horrorizados . De acordo com a Health Care Without Harm artigo , "Os hospitais geram mais de dois milhões de toneladas de lixo a cada ano. " Mas outro Estados Unidos EPA (Environmental Protection Agency ) números têm colocá-lo em cerca de 4,5 milhões de toneladas .

Você tem que perceber que este montante vem não só dos hospitais , mas consultórios médicos , escritórios , clínicas, bancos de sangue do dentista , instalações de pesquisa e universidades , incluindo hospitais veterinários

eliminação Problemas

resíduos perigosos sejam eliminados das seguintes maneiras :. incineração , aterros , biorremediação e poços de injeção . A incineração é problemática apesar de não reduzir o volume de resíduos . O problema com isso é altos custos, o perigo da eliminação de cinzas perigosos , juntamente com dezenas de poluentes, incluindo o mercúrio, dioxinas e furon (a de plástico) que são criadas no processo.

Com aterros a desvantagem é o de poluição e as escorrências para os sistemas de água . Poços de injeção significa empurrar o lixo nas profundezas da terra , mas a contaminação do aquífero --- a água fornecida para molas --- e não saber o resultado final colocam preocupações.
Biorremediação

Biorremediação é um sistema de conversão de resíduos em subprodutos que são não perigosos , utilizando microorganismos. O tempo de tratamento longo e a dificuldade de controlar a degradação natural torná-lo confiável para resíduos médicos . Além disso, ele é feito principalmente "in situ" (no local) .
Microwaving

Microwaving só foi feito em pequena escala e os custos são proibitivos . Ainda assim, modelos menores que utilizam calor seco estão sendo usados ​​em laboratórios e clínicas . Este método exige um elevado tempo de exposição e só atende aos níveis mínimos de desinfecção.
Chemicals

com cal ou ácido em uma situação do tipo de compostagem é o que os tratamentos químicos são , mas subprodutos indesejáveis ​​não resultar . Um processo chamado " hydroloysis alcalino " é utilizado para destruir as partes anatómicas e utiliza-se um sal de sódio ou hidróxido de potássio combinados com vapor , que divide os materiais orgânicos em ácidos básicos , açúcares e sabões . É mais promissor , mas ainda em pequena escala.