casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Efeitos de herbicidas

Herbicidas são mais conhecidos como herbicidas e foram em uso agrícola generalizada desde 1930. Herbicidas precoce não discriminar ; eles matariam qualquer espécie de planta que eles tocavam e eram pouco mais do que o veneno. No entanto , a ciência ficou mais sofisticado. Combinado com a modificação genética de culturas alimentares , os cientistas vêm-se com herbicidas que são geneticamente direcionados para atacar as células das plantas daninhas , sem efeito negativo nas culturas. Herbicidas têm ajudado a aumentar significativamente a produtividade das culturas em todo o mundo . História

Muitos herbicidas comuns , especialmente nos países do terceiro mundo , são fórmulas mais velhos que foram desenvolvidos antes do foco em pesquisa genética. Esses herbicidas foram criados simplesmente testando um monte de produtos químicos diferentes para ver quais trabalhou em matar a erva daninha, em seguida, encontrar a derivada que deu os melhores resultados. Muitas dessas fórmulas mais velhos foram proibidos para uso em países europeus e na América do Norte desde pequeno esforço foi gasto durante o desenvolvimento para avaliar o efeito a longo prazo destes produtos. No entanto, ainda existem alguns herbicidas comuns em uso que mostraram saúde negativo significativo e impacto ambiental , tanto no médio e longo prazo .
Atrazina

atrazina , comumente usado em milho, foi mostrado para causar defeitos reprodutivos em sapos que estão expostos a ela em segundo turno. Os sapos machos no estudo, que foi conduzido por Tyrone Hayes , da Universidade da Califórnia em Berkeley, desenvolvido órgãos sexuais masculinos e femininos e tinham níveis mais baixos de testosterona do que as mulheres. Estes efeitos foram encontradas em níveis de 40 vezes mais baixas do que o permitido na água de beber e centenas menos do que a encontrada no escoamento agrícola . Estudos como este têm levantado preocupações sobre o efeito atrazina tem em fetos , bebês e crianças pré-púberes . Enquanto legal em os EUA , é atualmente proibido na França , Alemanha, Itália , Suécia e Noruega .
Glufosinato

glufosinato é um herbicida utilizado com geneticamente plantas modificadas . Ele é conhecido por causar convulsões em seres humanos , bem como defeitos de nascimento para crianças nascidas de um pai que tenha sido exposto a ele. Houve inúmeros estudos com ratos que exibem uma gama ainda maior de defeitos congênitos resultantes da exposição . Glufosinato tem o efeito colateral de matar muitos dos insectos benéficos na área , aumentando a população de insectos prejudiciais e à utilização de pesticidas para as combater. Existe a preocupação de que, porque a química não prejudique a colheita , os agricultores tendem a usar demais o produto e causar níveis mais elevados do que o necessário para ser lançado no meio ambiente.
Glyphosate

o glifosato , o ingrediente ativo do Roundup assassino marca erva daninha, faz as pessoas doentes. É uma causa amplamente divulgados da doença em Califórnia trabalhadores agrícolas. Os sintomas incluem irritação dos olhos e da pele, dores de cabeça , náuseas e palpitações cardíacas . Estudos mostram glifosato também tem um efeito prejudicial na planta envolvente e saúde do solo .
Roundup

Um estudo de 1998 , publicado na Environmental e Mutagênese Molecular, descobriram que um ingrediente não identificado em Roundup desencadeada danos genéticos em fígados e rins de ratos expostos . Por causa da patente do fabricante , o que impede os pesquisadores de acessar a lista completa de ingredientes e suas concentrações , o produto químico real responsável permanece desconhecida.