casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Informações sobre isopor

De manter nossas bebidas frias na praia , protegendo nossos artigos frágeis durante o transporte, e até mesmo ajudar a manter nossas docas do barco a flutuar , isopor continua a ser um material de valor inestimável. Considerando-se que os americanos só jogar fora 25000000000 copos de isopor de um ano , sabendo mais sobre este material predominante e potencialmente perigoso é uma obrigação. História

Em 1941 Dow Industrial Corporation começou a experimentar com diferentes métodos para produzir e nós poliestireno e isopor posteriormente inventado. Sob uma análise mais aprofundada , esta nova forma de poliestireno tinham capacidades de bloqueio de umidade incríveis e foi extremamente flutuante. A primeira aplicação bem sucedida de isopor veio alguns anos depois, quando a Guarda Costeira dos EUA começaram a usar a substância em suas seis barcos de vida do homem . Em meados da Segunda Guerra Mundial , tanto a Guarda Costeira e da Marinha tinha totalmente isopor integrado em muitos de seu mar saindo embarcações.
Usa

Quando Dow primeiro criado isopor , a idéia era usar a espuma de poliestireno extrudido em muitos de seus produtos de isolamento . Hoje, a empresa continua a usar isopor dentro de suas casas e construção de negócios materiais, tais como isolamento. Styrofoams capacidade de regular bem temperaturas levou à sua crescente utilização de suprimentos de serviços de alimentação , como para ir caixas, copos de café, e refrigeradores . Isopor também continua a ser usado para muitas necessidades relacionadas com a água , como botes salva-vidas , coletes salva-vidas , e docas do barco .
Preocupações Estireno

Após pesquisa significativa , preocupações vieram à tona sobre o perigo potencial de estireno, o principal componente em espuma de poliestireno . A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos ea Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer têm estireno classificada como cancerígena ou câncer causando potencial químico. Os trabalhadores que estão expostos a estireno estão sujeitos a pele e irritação nos olhos, problemas respiratórios superiores , dores de cabeça , fadiga e fraqueza, e menor funcionamento dos rins e dos sistemas de sangue .
Preocupações Ambientais

Em 1986, a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos classificou o processo de fabricação de poliestireno como o quinto maior produtor de resíduos perigosos. A produção de poliestireno também foi encontrada para libertar cerca de cinquenta e sete subprodutos químicos agressivos para o ar . Entre os mais problemáticos substâncias químicas liberadas é a de hidrocarbonetos . Hidrocarbonetos galinha lançado combinar com os óxidos de nitrogênio para criar ozono troposférico que trabalham para diminuir drasticamente a qualidade do ar nas zonas circundantes.
Reciclagem de isopor

reciclagem de isopor e outros produtos de poliestireno ainda permanece muito difícil.O tecnologia existente para a reciclagem de isopor é caro e não amplamente disponível , contudo a existir soluções para evitar contaminação do aterro . Você pode contatar o centro de reciclagem local para ver se eles têm a tecnologia para reciclar os seus produtos de isopor idade. Quando reciclado, produtos de isopor são comumente feitas em material de embalagem ou objetos como bandejas do refeitório . Os produtos, tais como limoneno , também pode ser utilizado para dissolver parcialmente produtos Styrofoam e reduzir o seu peso e tamanho de cerca de 1 /20 do seu tamanho original . Se você quiser evitar os potenciais efeitos negativos da olhada de isopor de alternativas , tais como embalagens de papel.