casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Lei do Gás Natural Canalizado Segurança

A Lei de Segurança das condutas de gás natural foi promulgada em 1968 , começando a regulamentação da transmissão gasoduto de gás natural . Antes que o tempo , a integridade e segurança gasoduto não foram regulados pelo governo federal, o que complica a fiscalização de transferências interestaduais de gás natural a partir da fonte para o mercado. Em 2002, outra lei mais expansivo foi promulgada , o Pipeline Melhoria da Segurança Act , que agora está incluído tudo hidrocarbonetos e transmissões de resíduos perigosos que ocorreram através de gasodutos interestaduais e fundos apropriados para a segurança gasoduto até 2006. Naquele ano, a Inspeção de Dutos , Proteção , à execução e Lei de Segurança foi aprovada. Todas as leis são compilados nas normas vigentes de segurança pipeline. Função

A Lei de Segurança das condutas de 2002 claramente delegada supervisão do governo para a segurança pipeline. O Departamento de Transportes dos EUA supervisiona questões de segurança interestaduais , tais como especificações de integridade e de monitorização de computador . Enquanto cada estado pode reforçar a segurança dentro de suas fronteiras , os operadores de dutos deve implementar os critérios de gestão mandato federal . Outros órgãos envolvidos com a segurança gasoduto incluem: o National Transportation Safety Board , que investiga acidentes; o Instituto Nacional de Padrões , que desenvolve normas técnicas para o cumprimento de segurança; e do Departamento de Energia, que fornece insights sobre a confiabilidade do sistema , ou seja, o transporte contínuo de suprimentos de energia e tecnologia de vigilância .

Considerações

O gás natural é um gás incolor , mas altamente explosivo gás. Dutos de transmissão são construídas para obter gás natural a partir de fontes subterrâneas para o mercado. Pipelines cruzar linhas de estado , nublando a supervisão local, ea maioria dos segmentos de pipeline estão situadas longe dos centros populacionais onde acompanhamento diário é difícil. Vazamentos menores pode levar a falhas estruturais que prejudicam o meio ambiente e segmentos isolados podem ser alvos de ações terroristas , levando a explosões catastróficas. Por estas razões, o Departamento de Transportes criou o Pipeline e Administração de Segurança de Materiais Perigosos , ou PHMSA , para ser o órgão central supervisionar a segurança pipeline.
Características

O componente central do direito Pipeline Safety é o programa de gestão de integridade , exigindo dos operadores para conduzir testes de estresse e avaliações de risco para vazamentos ao longo do percurso do gasoduto que opera. Semestralmente , os operadores devem fornecer PHMSA com relatórios que identificam as ameaças à integridade. Dependendo do nível de ameaças , a agência direciona reparos e inspeções . A agência também emite violações, ordens de ação corretiva e penalidades quando segmentos de pipeline falhar. A maioria das falhas de dutos são atribuídos a corrosão resultante de elementos naturais , que são evitáveis ​​com avaliações de risco vigilantes ao longo de todo o curso do pipeline.
Efeitos

Os Atos Pipeline Segurança abriram o caminho para um sistema nacional de mapeamento de dutos para que o PHMSA é o repositório central. Operadores fornecer informações para a agência que desenvolveu uma base de dados pesquisável colocada na Internet para localizar tubulações. Informações de localização é útil como terras rurais expandir as oportunidades de zoneamento para a agricultura e criação de gado , onde tubulações têm sido tradicionalmente localizadas .

Benefícios
marcador gasoduto enterrado

Outro componente do Pipeline Atos de segurança foi a exigência de desenvolver um sistema de notificação de uma chamada. PHMSA supervisiona o programa de discagem 8-1-1 para que qualquer pessoa pode escavar terra prereport cavando planos. Porque dutos de gás natural em centros populacionais concentrados estão enterrados , o sistema de notificação de uma chamada permite que as pessoas que estão indo para escavar para ter locais de dutos demarcadas para evitar rupturas , que podem interromper a distribuição de gás natural e ou causar outros impactos graves.


Especialista introspecção

a Lei Pipeline Safety mudou a forma pipelines foram mantidos e racionalizou o transporte do fornecimento de gás a partir da fonte para o mercado. Ao identificar riscos e corrigir falhas de dutos , os primeiros problemas ambientais e de saúde têm em sua maior parte sido evitado . O maior benefício foi o sistema de mapeamento. Empresas de exploração de gás natural pode usar o sistema para localizar rotas de pipelines disponíveis a partir de suprimentos para os mercados de consumo, factoring os custos de transporte para os custos totais de produção , garantindo abastecimento contínuo .