casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Chamas de carvão : Perigos de segurança

gás chama de carvão libera de 40 a 50 diferentes compostos nocivos quando se inflama . Muitos dos compostos têm qualidades tóxicos , com alguns sendo carcinogénico . O monóxido de carbono , benzeno e sulfeto de hidrogênio tem causado doenças e mortes entre a população. Gás chama de carvão e partículas podem causar cardíacas e respiratórias graves problemas. Queima de carvão em um nível global tem tido resultados impacto negativo sobre o meio ambiente , incluindo o ar e os ecossistemas delicados , onde a vida animal e vegetal foram afetados. Saúde Pública

chamas de carvão produzir enormes quantidades de poluentes perigosos que , quando inalado ou ingerido por seres humanos, podem causar a falha pulmonar -respiratória , infarto, bronquite, câncer de pulmão e acidente vascular cerebral. Muitas das partículas e metais pesados ​​provenientes da combustão de carvão chama contêm produtos químicos que alteram e destroem as células do corpo . Poluição carvão usina produz 38.200 ataques cardíacos não fatais a cada ano , enquanto as pessoas sofrem mais de 554.000 condições de asma. Respirando gás chama carvão de mesmo um churrasco pode causar nauseousness e morte, devido a altos níveis de monóxido de carbono.

Ecossistemas Ambientais

gases chama Coal liberam poluentes perigosos para o meio ambiente e os ecossistemas. Fogos de carvão espontâneas que inflamam em uma base diária em todo o mundo contribuem para a chuva ácida, fuligem e outros constituintes de heavy metal que poluem rios, córregos , lagos, habitats litoral povoadas pela vida marinha e terras agrícolas. Estas substâncias poluem e envenenar os sistemas de água e flora, sobre a qual a vida humana e animal dependem para seu sustento. Wetlands , florestas e áreas pantanosas conter ecossistemas delicados que devem permanecer em equilíbrio. Quando submetido a poluição do gás de carvão , a menor das criaturas e plantas tornam-se afetados .
Atmosfera

chamas do fogo de carvão produzem poluentes que sobem alto na atmosfera e viajar grandes distâncias , afetando praticamente todos os continentes. Viajar nas correntes de vento , os poluentes de carvão produzir grandes quantidades de gases de efeito estufa que contêm dióxido de enxofre , mercúrio, óxidos de nitrogênio , metano, fuligem e outras partículas , o que pode e tem causado problemas respiratórios. A maioria dos poluição e chuva ácida tem suas origens da queima de carvão -relacionados. Céus Brown resultar da queima de carvão excessivo , afetando diretamente a visibilidade da aeronave e , por vezes, o desempenho do motor . A combustão do carvão em uma escala global tem sido associada com o aquecimento global, em que os poluentes actuar como uma barreira de confinamento que aprisiona calor perto da superfície da terra . O excesso de calor favorece a fusão prematura das calotas polares e geleiras , responsáveis ​​por marés altas destrutivos e elevação do nível do oceano.

Mineração Desastres

Quase todos os desastres de mineração pode ser atribuído para a combustão espontânea ou acidental de pó de carvão , que inflama e depois explode . Minas , veias e repositórios de carvão, que pode ser muito profundo e confinado dentro de pequenas zonas de passagem , pode explodir com uma tremenda pressão , causando deslizamentos de terra, buracos e deformações importantes da terra. Pó de carvão , despertado pela atividade de máquinas de escavação de carvão, torna-se muito inflamável quando exposto a qualquer chama aberta ou fonte de eletricidade estática. Tais explosões causaram desastres mineração graves , resultando na perda de vidas.