casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Produtos embalagens biodegradáveis ​​

Várias tendências em toda a primeira parte do século 21 viu um aumento da procura de produtos de embalagens biodegradáveis ​​. Como os recursos e espaço disponível em aterros sanitários tornaram-se mais escassos, e como a consciência do consumidor mudou em direção a soluções mais ecologicamente viáveis ​​, pesquisa e desenvolvimento produziu vários materiais que poderiam substituir , materiais de embalagem tradicionais menos ecológicos. Plásticos biodegradáveis ​​

plásticos e materiais plásticos , como pode ser feita a partir de recursos naturais, renováveis ​​, tais como celulose de madeira e fibras de plantas , a proteína de soja , amido de milho e o ácido láctico . Estes plásticos eco-friendly pode ser feito em uma película fina e flexível como o que é usado para embrulhar mercadoria empilhada em paletes de carga. Eles também podem ser feitas em plásticos mais grossos e mais firmes moldados que protegem carga frágil e mantê-lo no lugar dentro de contêineres .
Biodegradável Embalagem Peanuts

Empresas como Amido tech, Inc. tem desenvolvido e comercializado amendoins da embalagem que são feitas a partir de amido , e degradar inofensiva quando descartado . Amendoins da embalagem biodegradáveis ​​têm várias vantagens adicionais sobre plástico bolha e tipos mais antigos de amendoins da embalagem , que eram tradicionalmente feitos de poliestireno. Eles mantêm os níveis mais baixos de eletricidade estática, o que os torna mais seguro para os embarques de eletrônicos sensíveis. Eles não desinflar devido a mudanças na pressão do ar quando enviados em aviões . Eles também são duráveis ​​e leves, e fornecer a parte que recebe com opções de eliminação verdes que espuma amendoins tradicionais não têm reciclagem e .
Biodegradável Foam Packing e Contentores

Em 2010 , KTM Industries anunciou o desenvolvimento de uma espuma de isolamento à base de amido de milho que pode ser usada para manter as temperaturas dos materiais sensíveis ao frio e ao calor . A espuma , chamada de espuma de célula Verde, foi inicialmente desenvolvido para caber dentro de um contêiner , mas contêineres inteiras também foram desenvolvidos para substituir refrigeradores feitos de materiais de EPS , a um custo comparável .