casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Qual é o problema com tanques subterrâneos de armazenamento

? Pela lei dos EUA, um tanque de armazenamento subterrâneo ( UST ) é definida como qualquer tanque e qualquer tubulação subterrânea ligado ao tanque , que tem dez por cento ou mais do seu volume total de metro e possui mais de 1.100 galões . De acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( EPA) , existem 607 mil USTs nos Estados Unidos que contêm petróleo ou outras substâncias perigosas . Leaky tanques subterrâneos de armazenamento

tanques de armazenamento subterrâneos , principalmente em postos de gasolina , são um dos principais contribuintes para a poluição das águas subterrâneas nos Estados Unidos. Muitos dos tanques com vazamentos foram instalados antes de 1980 e utilizada tubulação de aço nu , que corrói o tempo. Contaminação de petróleo do solo e águas subterrâneas pode danificar a fertilidade do solo e aumentar os riscos de câncer e outras doenças.

Legislação

Leaky USTs cair sob o Comprehensive Environmental Response , Compensation , e Lei de Responsabilidade de 1980 ( CERCLA ) , também conhecido como Superfund . Este ato detém proprietários de USTs responsáveis ​​por quaisquer custos de limpeza associados com vazamentos , mesmo que comprou o terreno , sem saber que ele continha tanques com vazamentos . A Conservação e Recuperação de Recursos Act ( ECRA ) também criou um programa especial para o monitoramento , reparação, remoção ou substituição de USTs . Programa Tanque Armazenamento Subterrâneo do EPA tem sido quase sempre bem sucedido em remover ou atualizar tanques.

Remédios

USTs modernos usam materiais resistentes à corrosão , como fibra de vidro. Muitos são de parede dupla , de modo que , mesmo que os vazamentos das paredes internas , os produtos químicos não será liberado para o meio ambiente. Esta segunda câmara é normalmente equipado com sensores de vazamento que detectam se um vazamento ocorreu.