casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Regulamentos OSHA para música alta em academias

A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) não especificamente regular música alta em academias . Desde a organização regula a segurança no trabalho , centra-se em ambientes de trabalho , incluindo instalações que tendem a ser barulhento , como fábricas e aeroportos . No entanto, outras diretrizes sugerem níveis de ruído ideais para ginásios. Internacional de Fitness Association

A Associação Internacional de Fitness (IFA) determinou que a música em academias não deve ser mais alto do que os padrões de decibéis (dB) estabelecidos pela Associação de Proteção Ambiental (EPA). Eles afirmam que , "em 85 decibéis (dB) , o padrão EPA para som seguro é de 45 minutos . Às 88 dB , o padrão EPA para som seguro é de 23 minutos. EPA refere 91 dB como insegura por qualquer período de tempo durante 11 minutos . "

Decibel Comparações

O som de um depósito de lixo é de cerca de 80 dB . Um liquidificador é cerca de 88 dB. Uma motocicleta 25 metros de distância é de cerca de 90 dB .
OSHA

OSHA não afirmam que quando os funcionários estão expostos a níveis de ruído de 85 dB por oito horas ou mais tempo, em qualquer ambiente de trabalho , os empregadores precisam de instituir um programa que monitora os níveis de ruído e inventa soluções para proteger os trabalhadores . Fones de ouvido ou fones de ouvido devem ser fornecidos e os funcionários devem ser notificados sobre os resultados do monitoramento contínuo.