casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Extinto Rainforest Plantas

Florestas tropicais são encontradas na Bacia Amazônica da América do Sul, América Central , México , Havaí, ilhas do Caribe , partes da África Ocidental , os países do Pacífico Sul e ilhas do Pacífico e países do Oeste Africano . Porque muitas destas plantas são encontradas apenas em um único local , limpeza e queima de florestas tropicais para a agricultura , pastagens, exploração madeireira e construção faz com que muitas plantas da floresta para se tornar extinto . A União Internacional para a Conservação da Natureza alertou que mais de 800 espécies desapareceram nos últimos 500 anos e cerca de 17.000 mais estão em perigo de extinção. Rio de Janeiro Pouteria

Pouteria é um gênero de árvore florida com madeira dura, pesada , que cresce nas florestas tropicais em todo o mundo . Usado como lenha , madeira e na construção naval, Pouteria tinha um fruto comestível que foi consumida por muitos animais , bem como pessoas . Pouteria stenophylla cresceu nos morros do Rio de Janeiro, floresta costeira do Brasil e foram extintas devido à sobre-exploração e perda de habitat.
Juan Fernandez Santalum

Santalum ou sândalo, é uma árvore de florescência de cheiro doce com muitas espécies que cresciam nas florestas tropicais da Índia , Austrália, América do Sul, Indonésia e Havaí. A árvore foi colhida extensivamente para uso medicinal e para fazer móveis , objetos de decoração , perfume, serragem e , por causa de seu aroma , o incenso . Quatro espécies que cresciam nas ilhas havaianas tornaram-se ameaçadas de extinção , enquanto a espécie Santalum fernandezianum , vulgarmente conhecido como Juan Fernandez Santalum que cresceu em Juan Fernandez Ilha do Chile tem sido extinta desde 1916.
St . Helena oliveira

a ilha de Santa Helena , no Oceano Atlântico sul foi a casa do Olive Tree St. Helena, ou Nesiota elliptica . Esta pequena árvore tinha muitos marrom escuro ao preto, ramos , folhas verde-escuras alongadas com pontas curvas e flores que floresceram em hastes não maiores do que as folhas de junho a outubro. As árvores Santa Helena Olive se extinguiram devido à perda de habitat , quando foram cortadas para madeira e para abrir espaço para pastagens e plantações. A Seção de Conservação Ambiental da Escócia tentou plantar sementes e crescimento de um corte da última árvore sobrevivente , mas os esforços não foram bem sucedidos , eo último sobrevivente árvore St. Helena Olive morreu em 2003 .