casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Maneiras de reduzir a pegada de carbono para Crianças

A pegada de carbono refere-se às emissões de carbono que um indivíduo contribui para a atmosfera. Estas emissões de carbono podem vir de carros , fábricas, refinarias ou de execução de sistemas de mudança climática interior , como um ar condicionado. As emissões de carbono pode contribuir para o aquecimento global ea acumulação de poluição. É importante para as crianças a aprender a reduzir sua pegada de carbono , a fim de mudar hábitos problemáticos que estão contribuindo para a saúde em declínio do meio ambiente. Transporte Alternativo

Se você está a uma curta distância do seu destino, optar por caminhar em vez de ter os seus pais deixá-lo lá. Especialmente em dias agradáveis ​​, você pode andar de bicicleta , skate ou patins para o seu destino . Não só você vai ser reduzir sua pegada de carbono , eliminando a poluição de um carro iria produzir para levá-lo para onde você está indo, você também vai estar recebendo exercício. Se o seu destino é mais longe do que você pode caminhar confortavelmente , tomar o transporte de massa , como um ônibus, trem ou metrô.
Comprar localmente

Quando os produtos são produzidos ou comida é crescido em uma parte diferente do país , estes produtos devem ser transportados , a fim de ser vendido e consumido em sua área. Ainda mais combustível é usado e as emissões de carbono liberado por sistemas de transporte que trazem mercadorias de outros países. Comprar bens locais podem ajudar a reduzir o uso de combustível e as emissões de carbono , eliminando a necessidade de transportar qualquer coisa. Converse com seus pais sobre os benefícios de comprar produtos locais . Mercados de agricultores locais são boas fontes de produtos cultivados na região. Presentes para ocasiões especiais podem ser encontrados em feiras de artesanato locais. Porque bens locais não têm que ser transportados muito longe , às vezes são mais baratos do que os produtos importados , que também vai ajudar a sua família a economizar dinheiro.

Hábitos Alimentares

Ao mudar seus hábitos alimentares , você pode reduzir as emissões de carbono . Cozinhar em casa ajuda a eliminar viagens para redes de fast food e restaurantes. Isso reduz as emissões de poluentes de dirigir. Você pode crescer um pouco da sua própria comida em casa através da criação de um jardim. Comer comida caseira também elimina a necessidade de transporte para chegar a sua comida para você. Para uma abordagem mais drástica , você pode reduzir o seu consumo de carne e produtos lácteos . O metano é liberado por vacas em quantidades maciças de carne e laticínios fazendas. Seus resíduos , quando em decomposição, também libera gases de efeito estufa . Se menos pessoas consomem carne e produtos lácteos , isso significa menos vacas , cabras e ovelhas serão necessários para fornecer alimento . Isso reduz gases de efeito estufa a partir de criação dos animais e transporte de carne.
Reutilizar e Reciclar

Muitos produtos de consumo têm peças que podem ser reciclados ou reutilizados . Ao reutilizar e reciclar esses produtos , menos novos produtos precisam ser produzidos . Produzir novos produtos libera as emissões de carbono na atmosfera , que podem ser reduzidos ou eliminados através da reciclagem . Os produtos alimentícios também pode ser reciclado através da criação de uma pilha de compostagem . Isso significa restos de comida não tem que ser transportado para longe para um aterro sanitário onde irão contribuir para os gases de efeito estufa sendo liberados a partir do lixo. O composto também pode ser usado para devolver nutrientes ao solo para cultivar produtos e outras plantas , sem a necessidade de fertilizantes artificiais, que muitas vezes são produzidos com produtos petroquímicos .