casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

As questões ecológicas para Temperadas Campos

Cerca de 25 por cento da superfície terrestre de apoio à vegetação da Terra consiste em pastagens temperadas, um bioma ou o tipo de grande ecossistema que inclui o estepe do Sul Africano , pampas sul-americanos , pradarias norte-americanas e estepes da Eurásia . As gramíneas e pequenos arbustos , com poucos ou nenhuns árvores, caracterizar estes ecossistemas . Campos temperados experimentar invernos frios e verões quentes, e baixa a média de precipitação anual . Por causa de sua conveniência para os agricultores , campos temperados sofreram muito tempo , várias ameaças ecológicas interligadas. Habitat Conversão

conversão do habitat é uma mudança causada pelo homem na qualidade da terra . Em 1950, totalmente 70 por cento dos campos temperados nativas em todo o mundo tinham sido submetidos a conversão de habitats , e outra de 15,4 por cento tinham em 1990. Expansão das áreas urbanas e suburbanas e da agricultura em escala industrial , especialmente, têm resultado em esgotamento do solo , contaminação e erosão. Estas forças fragmentaram habitats naturais em pedaços muito pequenos para sustentar prontamente espécies nativas. Pastagens
Sobrepastoreio

temperadas são particularmente vulneráveis ​​à conversão de habitats através do sobrepastoreio . Em seu estado natural, campos temperados apoiar pastoreio por grandes populações de roaming , de herbívoros selvagens, como o bisão de os EUA e pradarias canadenses . Sobrepastoreio por animais domesticados , como ovelhas e gado impede a vegetação nativa de recuperação e muitas vezes se transforma a terra em deserto. Por causa do excesso de pastoreio , quase um terço dos campos da Patagônia na Argentina e no Chile tem sofrido desertificação grave.
Perda de Biodiversidade

Embora repleto de vida , temperado pastagens , muitas vezes têm menos número total de espécies nativas do que outros biomas que cobrem grandes áreas geográficas da mesma forma . Assim, elas são mais sensíveis à perda de biodiversidade . Por exemplo, o massacre em massa de bisões nas Grandes Planícies durante o século 19 causou extinções e população grave declina entre inúmeros , espécies vegetais e animais interconectadas, incluindo os cães da pradaria e pássaros. Especialmente quando já estressado com a atividade humana, campos temperados são propensas a espécies invasoras ou exóticas. O exemplo mais dramático é a devastação provocada pela introdução de coelhos europeus em pastagens da Austrália.
Aquecimento Global

tensões aquecimento global e continuará a sublinhar todos os biomas da Terra . Campos temperados são projetadas para tornar-se mais quente e árido. Estes desenvolvimentos vão mudar as distribuições das espécies nativas e tornar a agricultura mais difícil. Pastagens No entanto, de acordo com a Organização para a Alimentação e Agricultura das Nações Unidas , bem geridas podem mitigar a poluição de gás de efeito estufa.