casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

A História do Serviço Médico de Emergência

A simples marcação de 9-1-1 molas Serviços Médicos de Emergência ( SME ) em ação , fornecendo a assistência médica de emergência o mais rápido possível. Mas a verdade é , EMS como a conhecemos hoje não se desenvolveu até o final do século 18 , com os avanços significativos em tecnologia e regulação não ocorrendo até a última metade do século 20 . Origens

resgate Paciente de emergências médicas vai todo o caminho de volta aos tempos bíblicos com a parábola do Bom Samaritano, que enfaixado e levado um homem ferido em um jumento para uma hospedaria para cuidar dele . E na Idade Média , os cavaleiros criou a Ordem de St. John em 1099 para dedicar-se ao tratamento de lesões no campo de batalha , em tempos de guerra. Esse grupo de cavaleiros acabaria por ser conhecida como a Ordem dos Hospitalários .
Primeira ambulância

O registro mais antigo de um sistema de transporte para pacientes de emergência está no final do século 18 . Dominique -Jean Larrey , médico mais confiáveis ​​do Napoleão Bonaparte, criou o que ficou conhecido então como a " ambulância voadora" para o transporte de feridos durante as guerras napoleônicas , em 1792. Desígnio de Larrey de uma carruagem puxada por cavalos que transportava soldados foi revolucionário para a época, que naquela época havia sistema de transporte não muito utilizado para os feridos. A invenção poderia lançar as bases para ambulâncias modernas.

Ambulâncias na Curva da 20th Century

ambulâncias modernos são específicos para os hospitais que os empregam . Este sistema de serviços médicos se originou na América do século 19 , onde o Hospital Comercial (agora o Hospital Geral de Cincinnati ), em Cincinnati , Ohio, utilizado pela primeira vez o seu próprio veículo exclusivo em 1865. Hospital Bellevue , em Nova York seguiu com sua própria ambulância, e é Acredita-se que a primeira a realizar o seu próprio equipamento médico no veículo . As primeiras ambulâncias motorizadas , operando em eletricidade, correu para fora de Michael Reese Hospital, em Chicago , Illinois, e New York City hospitais na virada do século 20 .
" O Livro Branco "

Em 1966 , a Academia Nacional de Ciências publicou um relatório intitulado " Morte Acidental e Invalidez : a doença negligenciada da sociedade moderna. " O relatório, que veio a ser conhecido na comunidade EMS simplesmente como " O Livro Branco ", detalhou os inúmeros problemas no serviço médico na época. O relatório levou o governo dos EUA para melhorar significativamente a regulamentação e práticas de cuidados médicos de emergência . Isto começou com a Lei de Segurança Rodoviária , de 1966 , destinadas a reduzir os acidentes de trânsito e ferimentos ou morte resultantes de serviços de emergência médica . Além disso , o Comitê de Emergência Assistência Médica foi formada em 1976 para regular a programação dos serviços de ambulância em todo os Estados Unidos .

Serviços médicos de emergência hoje

Serviços Médicos de Emergência é o mais amplamente ccepted forma de serviço de emergência médica no mundo. Ela opera em vários níveis com diferentes graus de regulamentação, mais comumente em os EUA , Canadá e Europa . Os níveis geralmente aceitos de cuidado na EMS são o tratamento padrão , suporte básico de vida e suporte avançado de vida . Os cargos mais comuns na EMS são "Técnico de Emergência Médica ", ou " EMT ", e " paramédico ". Enfermeiros e médicos registrados também são tipicamente parte do processo de EMS, embora paramédicos e paramédicos são os principais praticantes. Serviços EMS também se envolvem em atendimento especializado para emergências médicas , tais como acidentes vasculares cerebrais ou parada cardíaca , bem como missões de busca e salvamento envolvendo gelo ou água resgates.