casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Quais são os efeitos das ondas de calor severo

? Uma onda de calor é uma condição de tempo em que as temperaturas são anormalmente elevada por um período prolongado de tempo, normalmente de alguns dias a uma semana ou mais . A assessoria de calor é emitido quando as temperaturas são esperadas para ser maior do que tolerável para idosos ou pessoas com doenças. Se o calor é esperado para ser acompanhada de umidade , um aviso de excesso de calor é emitido. Em avisos de calor excessivo é dado um número de índice de calor; este número representa a temperatura que se sente devido à umidade. Morte

A morte pode ocorrer durante uma onda de calor, especialmente em pessoas cujo coração ou de saúde é fraco ou comprometido pela doença. Normalmente, o calor inclui umidade e usa um corpo para baixo além de sua tolerância. Em um ano normal, cerca de 175 americanos morrem devido às pressões de calor faz com que o corpo. Nos 40 anos 1936-1975 , cerca de 20.000 pessoas nos Estados Unidos morreram devido ao calor e radiação solar. Na onda de calor 1980 , 1.250 pessoas morreram , e na onda de calor 1995, havia 1.000 mortes relacionadas com o calor no Centro-Oeste e da Costa Leste.
Insolação

insolação ou insolação é uma condição com risco de vida . Evidencia-se por sintomas como cãibras, espasmos e náuseas , que indicam que o termostato do corpo não está funcionando. A temperatura do corpo pode subir alto o suficiente para causar danos cerebrais e morte pode ocorrer em menos de 10 minutos, se a ajuda médica não é dado. Insolação é altamente provável para pessoas fracas e idosos , quando as temperaturas atingem 130 graus centígrados ou mais. Quando a temperatura é de 105-130 , insolação é provável a exposição prolongada . Mesmo quando as temperaturas são 90 a 105 , a insolação pode ocorrer com a exposição prolongada ou atividade física.
Desidratação e problemas respiratórios

Quando a umidade é baixa , o resposta humana mais comum de uma onda de calor é a desidratação . Um ser humano pode perder até metade galão de água a cada 10 minutos , quando expostos à luz solar direta em temperaturas de 90 graus e acima. A desidratação pode acontecer lentamente, de modo que os perigos não são aparentes até que seja tarde demais. Pessoas em cidades estão em grande risco por causa das condições atmosféricas estagnadas que os poluentes armadilha . A inalação destes poluentes adicionados pode provocar problemas respiratórios. Os idosos, crianças e pessoas doentes estão em maior risco de
exaustão pelo calor

Exposição excessiva ao calor extremo é a causa mais comum de exaustão pelo calor . ; que é especialmente perigoso para crianças pequenas e idosos. Exaustão pelo calor é um leve choque . Os sintomas são transpiração intensa , fraqueza, pele fria e úmida , pulso fraco , desmaio e vômitos. Esta condição ocorre mais freqüentemente com as pessoas que trabalham ou que exerçam em temperaturas quentes e úmidos . Exaustão pelo calor vai piorar se não for tratada . A temperatura do corpo vai continuar subindo e uma insolação pode resultar .