casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

Como usar um Desfibrilador Externo Automático

Estima-se que a parada cardíaca súbita tira a vida de cerca de 200.000 americanos por ano . Cerca de 50.000 dessas mortes poderia ser evitada com o uso de um desfibrilador automático externo . Este é um dispositivo fácil de usar, disponível em muitos locais públicos. Leia mais para aprender a usar um desfibrilador externo automático. Instruções
1

Saiba que desfibriladores externos automáticos são agora parte do equipamento de primeiros socorros , em muitos locais públicos, como shoppings, restaurantes , aeroportos e igrejas. Porque é simples de usar e ainda tem uma voz computadorizada que fala lo através dos passos para usar em uma emergência cardíaca , mais ninguém pode usar um. A maioria das paradas cardíacas são causadas por fibrilação ventricular, onde os impulsos elétricos no coração , de repente tornar-se errático e fazer com que o calor para parar de bombear sangue na maneira que deveria. A pessoa que sofre desta condição geralmente perde a consciência sem aviso prévio. Ritmo normal do coração deve ser restaurado rapidamente ou a morte pode ocorrer dentro de minutos.
2

Procure o verde botão "On" quando você começa a usar um desfibrilador externo automático. Basta pressionar o botão ea máquina computadorizada começa a instruí-lo no que fazer a seguir.
3

Pegue os dois grandes blocos que você vê quando você abre o caso do desfibrilador externo automático . Olhe para a foto do corpo humano . Você verá dois círculos que mostram exatamente onde colocar os dois blocos para o corpo do paciente . Um traçado de ECG será iniciado automaticamente para monitorar a eletricidade no coração do paciente.
4

Ouça a voz de computador automatizado . A voz lhe dará exatamente , passo-a -passo do que fazer a seguir. Se não houver atividade no ECG , a voz irá instruí-lo para apertar um botão para desfibrilação . A voz instrui-lo a limpar a partir do paciente como um choque. Em seguida , a máquina irá reanalisar o ritmo do coração para ver se ele voltou ao normal. Se não, a voz irá instruí-lo novamente no processo de envio de outro choque elétrico ao músculo cardíaco .