casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

Como confortar um paciente durante a RCP

CPR, ou ressuscitação cardiopulmonar, é administrada quando o coração de uma pessoa pára de bater . O socorrista leigo realiza uma série de rápidas, as compressões torácicas difícil manter o sangue fluindo através do corpo e para o cérebro. Um socorrista treinado pode usar um desfibrilador externo automático ( DEA ) para tentar chocar o coração de volta em um ritmo de suporte de vida . A maioria das pessoas que recebem o CPR está inconsciente durante todo o processo e não têm memória dele depois, mas há exceções. Coisas que você precisa
pessoa delegada para ser o elo de ligação entre equipe médica , paciente e família
Show Mais instruções
1

Delegado uma pessoa, tais como enfermeira, capelão ou assistente social para atuar como elo de ligação entre a família e amigos do paciente , a equipe médica eo paciente . Realizar CPR em um paciente é uma experiência muito intensa para o pessoal do hospital , e as pessoas que estão envolvidas na tentativa de ajudar o paciente não tem muito tempo para palavras de conforto ou toque.
2

Seja consciente da experiência de quase morte. Em um estudo realizado em 2001 na Holanda publicado no Lancet, 18 por cento dos pacientes em hospitais holandeses que sobreviveram a uma parada cardíaca relataram uma experiência de quase morte. Essa experiência muitas vezes envolvidos sensação como se estivessem fora de seus corpos enquanto eles observavam o trabalho da equipe médica sobre eles. Isto sugere que as tentativas de ressuscitação deve ser mantido o mais calmo e profissional possível sem comentários rudes sobre o paciente ou sua família .
3

Permitir que a família esteja presente. Mesmo um paciente inconsciente pode ganhar um pouco de conforto de ter um ou dois membros próximos da família ao lado da cama durante a RCP . De acordo com a Associação Americana de Enfermeiros 2010 Critical Care Practice Alert, famílias querem estar lá. A ligação designado pode ser uma grande ajuda para as famílias de treinamento sobre o que vai ver e ouvir ea importância de seguir as ordens da equipe médica.
4

Ajude a família se despedir. De acordo com um artigo de 2010 no da Austrália Inside Story , 85 por cento das tentativas de reanimação do hospital termina com a morte do paciente. Quando o médico está perto de " chamar " ou terminando o código , ele ou ela deve falar com a família direta ou deixar a ligação sei. A ligação pode então modelo caminhos para a família para dizer adeus a seus entes queridos , tanto antes como depois que a equipe médica parou de CPR .
5

Às vezes , um paciente vai recuperar a consciência parcial durante partes do CPR . O profissional de saúde que vê um lampejo de consciência deve falar com o paciente diretamente , dizendo ao paciente , onde ele ou ela está eo que está acontecendo e tranquilizar o paciente que a equipe médica está fazendo tudo ao seu alcance para ajudá-la . A ligação também pode ser trazido para o conforto do paciente até que o paciente ou perde a consciência ou se estabiliza.