casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Violência juvenil e Prevenção do Suicídio

De acordo com a " Folha de Entendimento Violência Juvenil ", pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças, 16 pessoas entre as idades de 10 e 24 são assassinadas todos os dias. O SafeYouth.org " Suicídio Juventude Fact Sheet " cita um estudo de 1998 em que o suicídio foi a terceira principal causa de morte entre crianças e adolescentes entre as idades de 10 e 19. Estas estatísticas assustadoras são perturbador e doloroso , principalmente porque o suicídio e os jovens da violência são situações evitáveis. Compreender os fatores de risco e métodos de prevenção podem melhor permitir que você faça a diferença na prevenção da violência juvenil e suicídio. Fatores de Risco : Juventude Violência

As causas diretas da violência juvenil são dinâmicos, mudando e difícil de definir . O que pode levar um adolescente a um ato de violência não pode fazer o mesmo para o outro. Há uma infinidade de fatores envolvidos no contexto da violência juvenil , principalmente a vida familiar , atitudes /comportamentos individuais , engajamento educacional e grupo de pares. Esses fatores são conhecidos como "fatores de risco ", como eles podem determinar uma maior chance de uma criança ou adolescente para se tornar um autor da vítima , ou testemunha de violência. Por exemplo , o artigo " Violência Juvenil : Um Relatório do Surgeon General ", afirma que alguns dos fatores de risco para a violência juvenil incluem ser do sexo masculino , sendo a partir de um fundo empobrecido, tendo laços fracos com os familiares e colegas e testemunhando a violência na televisão em uma idade jovem. Além disso, crianças e adolescentes com QI baixo , que vêm de famílias abusivas , e aqueles que abusam de drogas ou álcool também estão em risco de experimentar a violência juvenil em sua vida

Fatores de Risco : . Suicídio de jovens

Talvez o fator de risco mais surpreendente para o suicídio de jovens é que as crianças e adolescentes que já tentaram suicídio estão em maior risco de tentativa de suicídio mais uma vez, de acordo com o SafeYouth.org " Folha de suicídio de jovens Fact ". Fatores de risco adicionais incluem doenças não diagnosticadas e /ou não tratados mentais, abuso de drogas e álcool , a exposição eo acesso a armas de fogo, uma história familiar de suicídio e tentativas de suicídio , e exposição às expressões suicidas ou atos de celebridades ou pares. O artigo afirma ainda que o suicídio de jovens pode ocorrer em "clusters ", de modo que, quando uma criança ou adolescente toma sua vida, há um risco maior de que seus pares vão tentar fazer o mesmo.

métodos preventivos

a " violência Juvenil Fact Sheet " criado pelos Centros de Controle de Doenças lista quatro estratégias para reconhecer de forma abrangente os fatores de risco para a violência juvenil e procura reduzir esses riscos. Por exemplo, o envolvimento dos pais positiva e consistente ajuda a reduzir a violência juvenil , como os pais podem intervir quando eles acreditam que sua criança ou adolescente a considerar a violência como solução ou está se tornando superexposição à violência na mídia. A ficha também sugere que jovens em risco, se envolvido em programas de tutoria que incidem sobre alternativas à violência aprendizagem, aumentando a auto -confiança e auto -estima, e desenvolver habilidades de comunicação.

A " Folha de Juventude Suicídio Fato , " por SafeYouth.org sugere que as duas maiores medidas preventivas para diminuir o suicídio de jovens são o diagnóstico e tratamento adequado e eficaz da saúde mental e problemas de abuso de drogas, e eliminando o acesso a armas e medicamentos perigosos. Incluído com o diagnóstico e tratamento da doença mental, o artigo sugere que os pais, as comunidades e as escolas trabalham em conjunto para reduzir o estigma da doença mental e criar ambientes seguros em que as crianças e adolescentes podem obter a ajuda que precisa, sem medo do ridículo ou de isolamento.