casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

A História dos Programas de Bem-Estar dos Empregados

Healthy People 2010 é uma iniciativa do governo para medir a saúde nos Estados Unidos por 10 anos para a frente. Este programa enfatiza 10 principais indicadores de saúde ( LHI ) com a atividade física e obesidade os dois primeiros . Bem-estar no local de trabalho já percorreu um longo caminho desde os anos 1960, quando alguns médicos que seguiram o trendsetter , Dr. Halbert Dunn, primeiro abraçou. Identificação

Dr. Promoção de Dunn de " bem-estar de alto nível " primeiro tomou forma em 29 palestras que ele apresentou encorajador " um método integrado de funcionar ... dentro do ambiente .... " Isto tornou-se um livro intitulado " High-Level de Bem-Estar ". No início da década de 1970, outros médicos incentivados conceitos de bem-estar , como Lou Robbins e Jack Hall, em " Como praticar a medicina prospectiva " e Don Ardell em "alto nível de bem-estar , uma alternativa para Médicos, Drogas e Doenças. " John Travis e Don Ardell realizou workshops na década de 1970 a promoção de bem-estar , e da Universidade de Wisconsin- Stevens Point começou a utilizar a avaliação computadorizada estilo de vida , como parte dos requisitos de admissão para a universidade.
História

Dr. Bill Hettler fornece um histórico de bem-estar nos Estados Unidos em seu site. Dr. Hettler desenvolveu o estilo de vida Assessment Questionnaire com seções sobre inventário de bem-estar , a avaliação de risco de saúde , uma seção de alerta médico e uma seção para temas de crescimento pessoal . Este questionário foi disponibilizado em todo o país no computador. Dr. Hettler relata que em 1980 , as grandes empresas começaram a perceber os benefícios de um estilo de vida saudável para os trabalhadores e estavam começando a iniciar programas de promoção. Esta tendência continuou até a década de 1990 .
Efeitos

O Bureau of Labor Standards informou sobre dados de 1998 mostram programas públicos e privados de bem-estar do setor para a tempo parcial e trabalhadores a tempo inteiro . A Pesquisa Nacional de Compensação determinou que um programa de bem-estar composta de dois ou mais dos programas designados - a cessação do tabagismo , exercício e aptidão física , controle de peso , educação nutricional , testes de hipertensão arterial, exames físicos periódicos , controle do estresse e cuidados de volta. Quase 90 por cento das empresas nos Estados Unidos ofereceram uma promoção a saúde do empregado ou do programa de bem-estar , a Universidade de Michigan relatado em um artigo de 2007 que aparece na " Michigan Journal of Public Affairs ".
Significado

A iniciativa Healthy People 2010 estabeleceu 10 principais indicadores de saúde ( LHI ) . Além da atividade física e obesidade , tabaco e abuso de drogas e comportamento sexual responsável completam os cinco primeiros. Saúde mental, trauma e à violência , qualidade ambiental, imunizações e acesso aos cuidados de saúde todos alcançou o top 10 na lista LHI . O conceito de bem-estar no trabalho desenvolvido há 50 anos tornou-se uma campanha nacional .
Futuro

"The Wall Street Journal" informa que os esforços bem-estar estão enfrentando um obstáculo com a promulgação da Lei de informação Genética Nondiscrimination de 2008. "The New York Times " se refere a presente lei, relatando que os empregadores devem agora pedir menos perguntas , já que esta lei torna ilegal a discriminação com base na informação genética em uma cobertura de saúde ou emprego. Os esforços que fornecem iniciativas de bem-estar para trabalhadores que levantamentos completos de história da família e receber conselhos de saúde para em risco questões pode diminuir como resultado.