casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Como construir Respeito & Parar Bullying

Bullying não afeta apenas as vítimas, mas os valentões , também. Na maioria dos casos , o aconselhamento ou a terapia é necessária para superar o trauma emocional causado por bullying. Porque o bullying é um problema tão generalizado , é preciso um esforço conjunto de ambas as famílias e os sistemas de ensino para desencorajar o assédio moral e construir o respeito entre os jovens. Instruções
1

Determinar se uma criança ou jovem é vítima . Se uma criança ou jovem parece estar desconectado da família e dos amigos , desenvolveu doenças físicas , como de cabeça e dores de estômago que interferem com a vida diária, ou seja , de repente lutando com a escola, chegar e incentivá-lo a abrir sobre quaisquer problemas . Bullying é provável que o problema.
2

Determinar se uma criança ou jovem é um valentão . Uma criança ou um jovem que é o assédio moral outros vão exibir agressão e será fisicamente ou verbalmente abusivo para os outros , especialmente aqueles percebidos como sendo mais fraco . Os meninos são mais fisicamente abusivo, enquanto as meninas são mais verbalmente abusivo . Ambas as formas de bullying são igualmente prejudicial , e nem deve ser ignorado.
3

Pare o bullying. Se você é um pai, professor , ou mesmo uma testemunha , você pode fazer uma diferença positiva por levantar-se e deixar que o agressor sabe que o que ele ou ela está fazendo é errado. Seja assertivo , mas não agressivo. Se você é uma testemunha, que você pode ser mais confortável relatando o agressor para um adulto , como um pai ou professor , especialmente se você sente que pode ser inseguro para enfrentar o valentão em seu próprio país .
4

Apoio à vítima, se você está desconfortável enfrentar o valentão , ou se você é um pai ou professor , incentivar os alunos a consolar a vítima . Amizades fortes podem ajudar a proteger as crianças e jovens de assédio moral; tudo o que tem é um convite para participar de um jogo de esportes ou gesto similar.
5

Reduza a atenção focada em episódios de bullying. Se você é uma testemunha, simplesmente a pé. De acordo com um estudo publicado no Journal of Adolescence , episódios de bullying durar mais tempo quando há um público envolvido . Se você é um pai ou professor , desencorajar as crianças e jovens de assistir a episódios de bullying.
6

Use teatro dramático e ensino de pares para construir respeito. As escolas têm vindo a integrar uma variedade de improvisação e dramatização exercícios em seus currículos para ajudar os alunos a desenvolver a inteligência cognitiva e emocional, que permite aos estudantes ter empatia e entender as causas e efeitos do bullying.