casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Os efeitos sobre a Terra em mudanças climáticas e os furacões de Aquecimento Global

Não é montagem evidência científica de que o aquecimento global está a ter um grande impacto sobre a freqüência e intensidade crescente de agravamento das condições meteorológicas em todo o mundo , como furacões . As alterações que os cientistas previram há várias décadas com base em aumento das temperaturas globais são de fato acontecendo, muitos em um ritmo mais rápido do que o inicialmente previsto. A extensão exata desta mudança é difícil discernir precisamente , no entanto, devido, principalmente, à complexidade de fatores envolvidos , e da falta de dados históricos de longo prazo sobre muitas condições meteorológicas. Aquecimento Global Background Fotografia de

As temperaturas estão subindo em todo o mundo . Ao longo do século passado a temperatura média global é de 2,2 graus centígrados. A primeira década do século 21 viu alguns dos anos mais quentes registrados , tanto para os Estados Unidos e do mundo. Como resultado, a temperatura média do oceano subiu cerca de 1,1 grau Fahrenheit , o que provocou um aumento do nível do mar devido à expansão da água. Temperaturas mais quentes também contribuíram para o derretimento do gelo da terra, incluindo geleiras , acelerando ainda mais o aumento do nível do mar. Nível do mar Estima-se subiram um centímetro na última década e pode subir tão alto quanto quase dois metros por 2099 se não forem tomadas medidas drásticas para reduzir gases de efeito estufa . Já, as comunidades em partes do mundo tiveram que mudar para o interior , devido à invasão de água. Isso também cria um grande impacto na maior tempestades , danos extensos litorais e interior inundações. Se o nível do mar subir tão alto quanto o previsto, isso pode causar danos devastadores. Nós já estamos presenciando muitas das mudanças assustadoras para os nossos padrões climáticos.
Aumento da umidade atmosférica

umidade atmosférica tem aumentado cerca de 4 por cento desde 1970 , que é muito significativo, uma vez que quentes, ar úmido sobe - incentivado por temperaturas oceânicas mais quentes - a pressão do ar no nível do mar diminui , fazendo com que o ar circundante a espiral para cima. Isso cria uma maior instabilidade e turbulência , para fazer sistemas de tempestades mais fortes, com ser o mais perigoso furacões mais fortes . Esta é uma das principais razões por que o número de furacões de categoria 5 tem aumentado desde 1980, com o poder destrutivo de furacões neste período estima-se que o aumento de 70 por cento em ambos os oceanos Pacífico e Atlântico . Além disso, o ar úmido é capaz de sustentar mais precipitação , o que resulta em maiores níveis de precipitação em determinadas regiões .
Interiores mudanças climáticas

aquecimento global , em particular o aquecimento dos oceanos e consequente mudanças nas correntes oceânicas , também está tendo um impacto dramático sobre a elevação da temperatura e regime de chuvas . Determinadas regiões do mundo estão experimentando secas desafiadora de vida , enquanto outros estão sofrendo grandes inundações e deslizamentos de terra , com perda substancial da vida humana. Cada uma destas condições está prejudicando a produção eo transporte de alimentos , que tem um grande impacto sobre a escassez eo aumento dos preços .

Avisos

Muitos cientistas alertam que se nada for feito para reduzir os constantes os níveis de gases de efeito estufa emitidos , essas tendências climáticas só vai continuar a agravar-se. Não precisamos ir muito longe para ver a realidade dessas advertências como tempestades recordes e as condições meteorológicas são relatados em todo o mundo .