casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Os Efeitos da bebês prematuros sobre a Sociedade

O termo " prematuro " geralmente refere-se a crianças nascidas antes da 37 ª semana de gravidez da mãe. A falta de saúde , uso de drogas e estresse pode um ter um papel em causar as mães a dar à luz prematuramente. Prematuros provavelmente vai precisar de mais atenção médica do que os recém-nascidos em um momento posterior . Prematuros muitas vezes enfrentam dificuldades à medida que crescem , também. Impacto financeiro

agências de serviço social , seguradoras de saúde e outros que pagam para a saúde de gestantes e recém-nascidos pagar um preço especialmente alto quando se trata de cuidar de recém-nascidos prematuros . De acordo com o site da Universidade de saúde de Kentucky UKHealthcare , " os custos dos cuidados de saúde directos para os empregadores para um bebê prematuro média 41.610 dólares , o que é 15 vezes maior do que a 2.830 dólares para uma alimentação saudável, a termo infantil. "

Impacto sobre crianças Educação

prematuros muitas vezes exigem alojamento extra quando atingem a idade escolar. Um artigo American Psychological Association 2000 relatou que os pesquisadores Jeremie R. Barlow e Lawrence Lewandowski , da Universidade de Syracuse avaliados prematuros agora mais velho do que 10 e descobriu que crianças prematuras também precisava de mais ajuda com sua educação .

Efeitos adversos sobre o Comportamento Parental

Em 2006 , a BBC News informou que um estudo da Universidade de Warwick descobriram bebês prematuros eram " mais provável de ser abusada ou negligenciada . " Os bebês prematuros são mais propensos a ter problemas de comportamento e dificuldades de aprendizagem , o que , de acordo com os pesquisadores, pode fazer os prematuros "menos fácil de gerir ou menos responsivo. "
Perda de produtividade

prematuros muitas vezes exigem muita atenção e recursos , e mais tarde na vida podem ter um tempo difícil ganhar a vida. Aprendizagem e deficiências comportamentais podem tornar mais difícil para os prematuros de funcionar na sociedade, e essas pessoas podem não ser capazes de apoiar -se plenamente através do emprego. De acordo com um artigo da Newsweek de 2008, a New England Journal of Medicine estudo examinando bebês noruegueses nascidos entre 1967 e 1983 encontrou " os prematuros receberam pensões de invalidez em mais de seis vezes a taxa dos bebês de 37 semanas ".